2 messes antes
Hoje vou encontrar Mild e Saint para entregar meu convite de casamento, vou levar Alex junto como não consegui deixar ele na minha sogra ou com o Mew.
-Esse menino está crescendo muito rápido. -Mild fala pegando ele no colo e fazendo cócegas.
-Bebês crescem rápido, e a vida.
-Titio Sait. -Alex dá os bracinhos para Saint que o pega.
-Esse menino me ama. -Ele se senta com ele e me sento do seu lado.
-Eu vim entregar isso para vocês. -Dou os convites para eles.
-Porque eu tenho dois sobrando?
-E para você entregar para o Max e o Kao.
-Mama telo. -Alex aponta para o suco que Mild está tomando.
-Mama? Ele te chama assim?
-Sim, não ensinamos mas ele aprendeu. -Pego um suco que trouxe para ele e dou.
-Isso é tão fofo. -Os dois falam juntos com cara de bobo e começo a rir.
2 meses de passaram
-Bom dia. -Acordo com o Mew me dando beijos.
-Bom dia, que horas são?
-São... oito.
-Ainda está cedo, Alex já acordou?
-Acho que não. -Nos ouvimos Alex chorar. -Eu vou pode ficar aí. -Ele se levanta e sai do quarto.
Não dormi a noite inteira, estou muito ansioso para o meu casamento. E o que eu quero mas mesmo assim não deixo de ficar ansioso.
Deixamos Alex com Mali para terminar de ajeitar algumas coisas do casamento. Nos fomos depois para o local do casamento para nós arrumar lá.
-Meu Deus não mentiram quando disseram que os noivos pareciam príncipes, prazer Fredy. -Ele vem em nossa direção estendendo a mão.
-O prazer e nosso, eu sou o Mew e esse é meu noivo Gulf. -Aperto sua mão e Mew faz o memso.
-Estou vendo que vocês já são bonitos, só vou ter o pequeno trabalho de ajudar a ficar mais bonito.
-Obrigado. -respondo com um grande sorriso.
-Agora vamos, que não podemos perder tempo. -Ele nos puxa e nos deixa em quartos separados.
40 minutos depois
-Gulf a cor da sua pele é linda. -Fredy diz todo empolgado.
-Ela é bem bronzeada, olha que isso é natural. -Ele faz uma cara exatamente assim °○°
-E tão raro eu encontrar peles assim, que são bronzeadas naturalmente. Eu vou deixar essa pele mais linda ainda. -Ele continua o que estava fazendo.
Temos tres horas até o casamento começar, quando ele termina vou colocar meu terno que é preto igual a do mew.
-Mew suppasit você parece um deus, você está maravilhoso assim. -Levo um pequeno susto com Fredy entrando no quarto.
-Ah obrigado, e como o gulf esta?
-Ele está lindo também, você já já vai poder ver ele. -Concordo saio um pouco do quarto.
Vou até a varanda e vejo como está lá em baixo, está tudo tão bonito, tem um arco com flores brancas e amarelas, tudo fica na grama. Como só é prós amigos não é muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso amor
Aléatoire7 anos atrás mew e gulf acabam se apaixonado no auge da adolescência mas gulf tem q se mudar anos depois ele se encontram o q será q mudou?