capítulo especial

930 80 7
                                    

hoje vamos em um piquenique, isso foi ideia do mew e Alex e Natasha adoraram. Alex já tem seis anos e Natasha tem quatro anos.

-Mamae olha o Alex. -Natasha grita da sala.

-O que tá acontecendo? -Pergunto.

-Olha o Alex não deixa eu brica com o cainho dele. -Ela fala apontando para Alex.

-Mas esse carrinho é meu e eu estou brincando. -Ele segura o carrinho forte.

-Mas... mas eu quero brica também. -Ela diz com a voz manhosa.

-Meu amor seu irmão está brincando agora e o carrinho e dele se ele falou que não e não e mesma coisa dos seus brinquedos.

-Ta bom... Alex depois posso brica com seu cainho? -Ela pede.

-Hum... pode mas só se você deixar eu brinca com seu quadro mágico.

-Ta bom eu dexo.

-Viu não é tão difícil assim, vou terminar de arrumar tudo e vocês se comportem.

-Ta bom mamãe. -Eles falam juntos.

-Esses dois vivem brigando mas se resolvem. -Mew diz quando entro na cozinha.

-Sim verdade, tem que conversar com eles falar o que pode o que não pode tem que ter paciência quer dizer muita. -Quardo o resto da comida.

-Que bom que temos essa paciência né se não a gente estava ferrado. -Mew diz rindo.

-E... nós dois nascemos para ser ótimos pais. -Vou até ele e coloco meus braços em volta do seu pescoço.

-Verdade. -Ele me beija.

-Mamae papai queremos ir logo. -Alex fala e Natasha concorda.

-Okay vamos.

Chagamos no parque que é bem grande para eles brincarem, eles amam ir em parques para brincar e fazer amiguinhos.

-Olhando assim tudo que a gente passou valeu muito a pena. -Mew diz.

-Sim... e pensar que passamos por tudo aquilo e agora estamos aqui juntos e muito felizes.

-Se eu soubesse que para chegar aqui teria que passar por tudo aquilo eu falaria que seria impossível.

-Eu também, eu acharia que seria muito difícil e que iria desistir no primeiro momento.

-Entao... mas pelo lado bom conseguimos vencer tudo e estamos bem muito bem. -Mew diz acariciando meu rosto e me dá um selinho.

-Papai mamãe vem brinca com a gente. -Alex vem em nossa direção.

-A mamãe não quer brinca ele pode ficar aqui? -pergunto de um jeito fofo.

-Hum... pode mas depois ele vai levar a gente pra tomar sorvete.

-Combinado. -Ele balança a cabeça em positivo.

A melhor visão que eu poderia ter, mew correndo atrás deles dois tentando pegar um deles. Minha vida não é perfeita, eu e o Mew temos brigas, ficamos bravos um com o outro, Alex e Natasha brigam bastante mas se amam muito e dá para perceber isso.

flashback on

-Alex porque você não dexa eu brica? -Natasha pergunta muito brava e com os olhinhos brilhantes por causa das lágrimas.

-Isso é meu lembra a mamãe disse que temos nossos próprios brinquedos, você não deveria ficar pegando os meus.

-Mas eu quero brica com seu monta-monta. -Ela diz chorando.

nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora