Pov (Lexie)
Quando a Callie chegou ela estava acompanhada de uma garota de mais ou menos 18 anos.
- Sloan! - Mark disse.
- Pai! - Sloan disse e abraça ele.
Eu odeio ela! Literalmente odeio ela, com todas as minhas forças!
- Bom... eu tenho um... é... eu tenho que ir! - eu disse, indo pra qualquer lugar.
Pov (Mark)
- O que faz aqui? - eu pergunto.
- Bom, eu tô de férias da faculdade, então eu te visitar! - ela disse.
- Onde vc vai ficar? - eu pergunto.
- Eu tava pensando em ficar na sua casa... - ela fala.
- Claro que pode! Mas o prédio está em reforma, então eu tô morando na casa da Lexie. - eu disse. - Mas, se vc quiser, pode ficar lá.
- Então tá! Me manda o endereço, mas tarde a gente se vê! - ela fala e sai.
De repente, eu sinto um tapa bem forte na minha nuca.
- Ai! - eu falo.
- Vc e a Lexie acabaram de reatar o namoro e vc já vai estragar TUDO! De uma só vez! - ela fala.
- Eu sei! Eu sou um idota! - eu falo.
- Não me diga! - ela fala em um tom irônico.
- Eu esperava vc falar: "Que isso? Vc é perfeito! Vc vai conseguir dar um jeito!" - eu falo, tbm em um tom irônico.
- Eu não falo mentiras! - ela fala.
- Ai, meu coração, Torres! - eu falo, fingindo que estou magoado.
- Dramático! Agora vai dar um jeito no seu relacionamento com a Lexie! - ela fala e sai.
Eu tô ferrado! A Lexie vai ficar tão brava! A Callie tava certa, eu acabei de estragar tudo!
Quando eu vi, já tava quase chhegando às 17h. Então, eu fui falar com a Lexie.
- Oi, amor! - eu falo.
- Oi. - ela fala, seca.
- Tá tudo bem? - eu pergunto.
- Claro! É só que eu descobri que a filha do meu namorado vai morar na MINHA casa, sem a minha permição! - ela diz, se arrumando pra cirurgia.
-Lexie, eu... - ela me interrompe.
- Sabe o que me deixa com mais raiva? Ela que me contou! - ela fala.
- Lexie... - ela me interrompe de novo.
- Imagina a minha cara quando a Sloan chegou e me falou: "Obrigada mesmo por ter deixado eu ficar na sua casa!" - ela fala.
- Desculpa... - ela não me deixa terminar.
- Eu tenho que ir! - ela fala e entra pra sala de cirurgia.
Merda! Eu estraguei tudo de uma só vez! Que nem a Callie tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be 💖 - Slexie
Fiksi PenggemarA história conta como que poderia ter sido se o avião não tivesse caído e se o Mark e a Lexie tivessem a chance de ficarem juntos.