No dia 18 de fevereiro...
Pov (Lexie)
Bom, eu ainda não tinha recebido alta, então pra passar o tempo, eu fiquei vendo as revistas de casamento e marcando as coisas que eu mais gostava, não tinha nada pra fazer mesmo. Inclusive, acabei de ler os livros de Harry Potter e ainda acabei Brooklyn 99. E tbm, eu tive que cancelar o casamento, o que foi uma pena, pq eu tava muito animada pra data.
- Oi, Lex! - Meredith diz entrando no quarto.
- Oi, Meredith! - eu digo.
- Boas notícias, hoje vc vai receber alta! - ela diz.
- Uhuuuu! - eu falo desanimada.
- Qual é o problema? - ela pegunta.
- Anteontem seria o meu casamento, mas eu não recebi alta a tempo, agora vai demorar mais ainda pra eu me casar! - falei.
- Vcs podem se casar mês que vem! - ela diz.
- Mas vai demorar muito tempo e pra piorar, o Mark quase não tá falando comigo desde ontem! - eu digo.
- Ele pode estar muito ocupado!
- Tanto faz! Mas ele vai me levar pra casa, né?
- Ele tem várias cirurgias hoje.
- Então tá... - eu digo desanimada.
Quando chegou às 17h, eu e a Meredith fomos embora, finalmente! Mas durante o dia todo eu não vi o Mark, ele não passou uma vez no meu quarto.
- Bom, vamos? - Meredith pergunta.
- Vamos. - eu falei desanimada.
- Tá tão desanimada pq? - ela pergunta.
- O Mark! Ele deve estar bravo comigo, mas eu não sei pq! - eu falei.
- Aposto que ele só está muito ocupado hoje... - ela disse.
- Vc sabe de alguma coisa? - eu pergunto.
- O que? Não! - ela falou.
- Mas tá parecendo que vc sabe! - eu falo.
- Eu não sei de nada! Eu só sei que eu vi o nome do Mark no quadro de cirurgia muitas vezes hoje! Ele tava realmente muito ocupado! - ela disse.
- Eu vou fingir que eu acredito! - eu falo desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be 💖 - Slexie
أدب الهواةA história conta como que poderia ter sido se o avião não tivesse caído e se o Mark e a Lexie tivessem a chance de ficarem juntos.