Pov (Lexie)
Bom, hoje eu, o Mark e a Meredith iremos fazer uma cirurgia em um hospital de outra cidade.
Iremos viajar de avião e ficaremos apenas 1 dia lá. Eu estaria bem mais animada se eu não tivesse estragado tudo com o Mark, agora o clima tá estranho entre nós.
Mas sério, pq eu fui inventar de me declarar pro Mark? Ele tem namorada!
Quando eu me levando da cama, me arrumo e vou pra cozinha.
- Bom dia, Lex! - Derek fala, com Zola no colo.
- Bom dia! Cadê a Meredith? - eu pergunto.
- Ela só tá tomando banho. - ele fala e eu vou pro banheiro em que ela tava, pra escovar os dentes.
- Vc soube? - ela pergunta.
- Do que? - eu pergunto.
- April e Jackson transaram! - ela fala.
- Sério!? Ela não era virgem? - eu pergunto, surpresa.
- Pois é! - ela fala.
Ficamos conversando até ela acabar o banho e se arrumar.
- Bom, a gente volta às 20h, cuida bem da Zola! Tchau Zozo! - Meredith fala, dando um beijo na bochecha da Zola.
Fomos pro aeroporto pra pegar o avião do hospital. Chegando lá, fomos pro starbucks, já que não deu tempo de tomar café da manhã em casa.
Mas adivinha quem estava lá no starbucks! Sim, o Mark! E eu não tinha contado pra Meredith sobre o que tinha acontecido, então ela inventou da gente sentar na mesa em que ele tava. Mas pelo menos, a Callie e a Arizona estavam lá com a Sofia.
- Oi, Mark! - disse Meredith.
- Oi, grande Grey! Oi, pequena Grey! - ele falou.
É impressionante! Ele não falou NADA do que tinha acontecido. Na verdade, ele falou como se nunca tivesse acontecido! Inacreditável! Ele é realmente inacreditável!
- Oi, Mark! - eu falo, como se nada tivesse acontecido. Eu vou jogar o jogo dele, se é o que ele quer.
- Sentem aqui com a gente! - Callie disse, sorrindo.
Claramente ela não sabia o que tinha acontecido.
Nós sentamos e ficamos lá por 30 minutos, conversando. Bom, hoje eu percebi que eu sei esconder os meus sentimentos muito bem!
- Acho que já tá na hora de ir... - Mark fala, olhando o relógio e nós vamos pro avião.
- Senta do lado do Mark! - Meredith cochicha pra mim.
- Pq!? - eu cochicho de volta.
- Vc pode achar que sabe esconder os seus sentimentos, mas não pra mim! Mas aconteceu alguma coisa com vcs! Eu não quero saber o que aconteceu, eu só sei que vcs precisam resolver logo, pq eu não gosto de te ver assim! Então senta lá! - ela fala.
- Tá bom! - eu falo e reviro os olhos.
Quando eu sentei do lado dele, peguei o meu livro e comecei a ler, quer dizer, eu teria começado se eu conseguisse pensar em outra coisa além do Mark, então eu resolvi falar.
- Vc sente o mesmo por mim? - eu perguntei.
- O que? - ele pergunta.
- Que pergunta idiota! É lógico que não! Pq vc simplesmente ficou calado enquanto eu me declarava e aí a sua namorada chegou! Mas vc podia ter pelo menos falado alguma coisa! - eu falo.
- Lexie, eu...
- Eu vou ao banheiro. - eu interrompo ele.
Eu vou falar com a Meredith.
- Meredith, eu te escutei, sentei ao lado dele e claro, eu estraguei tudo, por culpa sua! - eu falei.
- Vc não pode me culpar pelo que vc fez! - ela fala.
- É claro que posso! Pq se vc não tivesse me dado aquela merda de conselho, eu não teria estragado tudo, mais uma vez! - eu falo.
- Eu só queria... - eu a interrompo.
- Vc só queria me ajudar! Eu sei! Mas estragou tudo! - eu falo e volto pro meu lugar.
Quando eu sento, eu começo a sentir uma turbulência, eu me viro pra trás e a Meredith estava em pé, parecia que ela ia pra falar comigo. De repente, eu vi um apagão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be 💖 - Slexie
FanficA história conta como que poderia ter sido se o avião não tivesse caído e se o Mark e a Lexie tivessem a chance de ficarem juntos.