Capítulo 16

604 26 13
                                    

Pov (Lexie)

Bom, eu fui chamada pra uma cirurgia simples que o Derek me chamou pra fazer, já que ele tinha que sair e eu aceitei. Como eu disse, era uma cirurgia bem simples e era um paciente muito importante pro Derek, mesmo eles terem se conhecido por causa do acidente, eles criaram um laço ou sei lá o que. Quem me dera se eu tivesse recusado fazer a cirurgia, estava tudo bem, até eu sem querer errei um coisinha e o paciente morreu. Quando a cirurgia acabou, eu vi que o Derek tinha conseguido assistir o final da cirurgia.

- Doutora Grey, posso falar com vc? - ele pergunta, quando eu saí da cirurgia.

- Claro, doutor Shepherd! - eu disse. 

A esse ponto, já não sentia as minhas pernas.

- Como vc pôde errar? - ele pergunta, indignado.

- Derek, desculpa! - ele me interrompe.

- Vc é uma staff! Já deveria saber fazer! É a cirurgia mais simples que um neurocirurgião consegue fazer! - ele fala, super bravo.

- Me desculpa... - eu disse, segurando o choro.

- Eu confiei em vc pra fazer essa cirurgia super simples, mas já vi que foi um erro! - ele fala e sai.

Como eu pude ser tão idiota ao ponto de errar nessa cirurgia? Sério! Eu fui muito idiota! 

Quando eu percebi, eu tava com uma lágrima no meu rosto.

- Oi, Lex! Tá tudo bem? - Mark perguntou. 

Gente, quando ele chegou lá? Essa é a minha única dúvida. Quando ele chegou lá?

- Tá! - eu minto e saio.

Pov (Mark)

Que que a Lexie tinha? Bom, eu fui rapidamente falar com a Meredith, pra saber se ela sabia alguma coisa.

- Tá ocupada? - eu pergunto, quando eu vi a Meredith escrevendo em um prontuário.

- Sim! - ela disse, sem tirar os olhos do prontuário.

- A Lexie tava cherando hoje. - ele disse.

- Alguém fez alguma coisa com ela!? - ela pergunta, fechando o prontuário com força e olhando diretamente pra mim.

- Eu não sei. E é por isso que eu preciso de vc! - eu digo.

- O que vc quer que eu faça? - ela pergunta.

- Pergunte pra ela! Ela provavelmente vai te falar o que aconteceu, já que vcs são irmãs... - eu digo.

- Pode deixar comigo! - ela diz, abrindo o prontuário de novo e começa a escrever.

Eu fico encarando ela, por um longo tempo...

- Precisa de mais alguma coisa? - ela pergunta.

- Não! - eu digo, saindo, mas volto. - Sim! Eu quero pedir a Lexie em casamento! Já até comprei a aliança!

- Pede! - ela fala animada, sem tirar os olhos do prontuário.

- Eu não consigo! - eu falo.

- Ué, pq? - ela pergunta.

- Eu fico nervoso e as palavras não saem! - eu falo, desesperado.

- Bom, vc pode falar o quanto ama ela e falar o quanto ela é importante com vc, aí no final, vc pede ela em casamento! - ela fala.

- Vou fazer isso! - eu falo e saio.

Gente, ela não tirou os olhos do prontuário uma vez, desde que ela voltou a escrever, quando paramos de falar da Lexie.


Meant to be 💖 - SlexieOnde histórias criam vida. Descubra agora