Pov (Lexie)
O Mark tava estranho, sempre que eu chegava perto, ele mudava de assunto com a pessoa. Será que ele quer terminar comigo? Aposto que ele quer terminar comigo! Será que ele não me ama mais?
- Mark, a gente pode conversar? - eu pergunto.
- Claro! - ele diz e vamos para um quarto de descanço.
- Vc vai terminar comigo?
- Que!? - ele pergunta.
- Vc tá estranho comigo e sempre muda de assunto quando eu chego! - eu falo.
- Eu não quero terminar com vc! - ele fala e eu fico aliviada.
- Então pq vc sempre muda de assunto quando eu chego? - eu pergunto.
Pov (Mark)
O que eu ia dizer? Eu tava com a surpresa toda pronta e eu não queria falar antes da hora.
- É... é... é que... eu quero te dar uma cachorrinha, pq eu sei que é o seu sonho desde criança, então eu queria te fazer uma surpresa. - eu disse.
- Ownnnn! Eu te amo! Obrigada! - ela fala, me abraça e sai.
Essa foi por muito pouco! Eu tenho que tomar mais cuidado! Eu tenho que arrumar tudo e ainda tenho que dar uma cachorrinha pra ela!
Pov (Lexie)
Eu sabia que o Mark não estava falando a verdade, mas eu não ia pressionar ele.
Pov (Meredith)
Eu estava andando tranquilamente pelo hospital e vi que o Derek ainda estava muito frio com a Lexie, então eu fui falar com ele de novo.
- Derek, no quarto de descanço agora! - eu falo, com fogo nos olhos e nós fomos pro quarto de descanço.
- O que foi agora? - ele pergunta.
- O que foi agora!? O que foi agora!? - eu pergunto com indignação. - Vc tá agindo que nem uma criança! Ela já te pediu desculpa! O que mais vc precisa!? - eu pergunto.
- Pq vc está tão preocupada com ela? Nem foi com vc! - ele fala.
- Ela é a minha irmã! O que acontece com ela, acontece comigo! - eu falo.
- Vc tá certa, desculpa amor. - ele fala, indo me beijar.
- Vc não tem que pedir desculpas pra mim, vc tem que pedir desculpas pra ela! E enquanto isso não acontecer, nada de sexo pra vc! - eu falo e saio.
Pov (Lexie)
Bom, depois de um longo dia, eu, o Mark e a Emily fomos pra casa. O Mark parecia estar muito nervoso.
- Mark, tá tudo bem? - eu pergunto.
- Claro! - ele fala.
Ele estava sussurrando alguma coisa, várias e várias vezes.
Quando chegamos em casa, eu coloco a Emily pra dormir e vou falar com o Mark.
- Quer saber? Eu sei que vc tá escondendo alguma coisa! Eu achava que vc ia me contar ao longo do dia, mas se vc não contou, eu achava que a gente não guardava segredos! - eu falo, sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be 💖 - Slexie
FanfictionA história conta como que poderia ter sido se o avião não tivesse caído e se o Mark e a Lexie tivessem a chance de ficarem juntos.