No capítulo anterior…
Onde ele quer me levar? Eu só estava sugerindo ir até à Sra. Dolores. Se eu passar mais de dez minutos ao lado dele, vou acabar contando tudo.
— Aceita ir tomar sorvete comigo, Jimin-ah?
O que eu faço? Não posso recusar e nem dizer sim, se ficarmos aqui, com certeza vai dar merda e ele queria que essa noite fosse perfeita. Olho para minha irmã, mas a mesma está distraída com Lisa. Taehyung, Jennie, Jisoo, Hoseok e Yoongi estão usando o celular, ou seja, ninguém pode me salvar ou me ajudar agora.
Vai ser só ele e eu.
Juntos por vários segundos.Eu estou fazendo todo um drama sobre isso sendo que quero voltar a ser amigo dele, qual é o meu problema?!
— Tudo bem, JK. Eu aceito ir tomar sorvete com você. — falo e passo a língua nos lábios, mordendo o lábio inferior. Que Deus me ajude e eu não surte hoje. — Mas nós realmente precisamos ir na sua moto?
— Sim, nós precisamos, eu não tenho carro, loirinho. Depois eu resolvo isso com o Taemin, vamos indo? — ele diz sério. Acredito que ainda esteja com raiva por ver os moonchild tocando a música do solo dele, então eu não faço nada além de afirmar e seguir JK pela praia. A cada segundo que passa, o vento vai ficando mais gelado e daqui a pouco eu vou começar a tremer. — Você ainda é friento, hyung?
— Sim, eu sou, mas por que a pergunta? — ele não responde nada, apenas tira a jaqueta de couro e coloca a mesma em mim. Depois disso ele abre um compartimento da moto e pega dois capacetes. — Jungkook? Está ficando doido? Você vai ficar com frio?!
— Eu estou bravo o suficiente para não sentir frio, Jimin. Não se preocupe comigo. — ele fala e sobe na moto depois de colocar o capacete. — Quer ajuda com o seu? — pergunta, me entregando o outro capacete.
— Não precisa, eu sei colocar…Jongin me ensinou. — respondo, colocando o capacete e subo na moto também, segurando a cintura de Jungkook.
— Entendi, não vamos muito longe, tudo bem? — afirmo e ele dá partida na moto, me fazendo apertar um pouco a cintura dele. Eu sempre ia para academia de moto com o Jongin, mas isso não quer dizer que eu esteja acostumado, ainda mais sendo a primeira vez fazendo isso com Jungkook. Ele pode ser ruim nisso e eu nem saberia. — Jimin, não precisa se segurar tanto. Eu não vou correr.
— Oh...me desculpe, eu nem percebi. — digo, sentindo minhas bochechas esquentarem.
Que vergonha, Jesus. Por que eu faço essas coisas?
[✨]
Durante uns cinco minutos, nós dois ficamos em total silêncio, eu acho que fechei os olhos e apertei ele durante todo o caminho. Principalmente quando vinha um carro na direção oposta. Ele mentiu quando disse que não ia correr. Por isso chegamos tão rápido na sorveteria.
— Jimin? Nós já chegamos, pode me soltar agora. — ele fala, depois de tirar o capacete e passar a mão no cabelo, bagunçando o mesmo. Acontece que eu não estou sentindo meu corpo, minha alma foi deixada para trás. E agora minha dignidade acabou de pular também, não que ela fosse muito grande ou já não tivesse tentando me deixar antes. — Ei, Jimin? Está escutando?
— Eu estou escutando sim, mas minha alma saiu do meu corpo, me dá um tempo. — falo, piscando demoradamente.
Na verdade, ficar abraçando ele assim não é nada ruim. Eu até gostei de ficar aqui.
— Eu nem corri tanto assim. — ele diz, e ri fraco, soltando minhas mãos da cintura dele. A felicidade dura pouco mesmo. Mas tudo bem, eu não preciso disso mesmo. — Anda, daqui a pouco sua irmã começa a ligar querendo saber onde estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Love • JJK + PJM.
Fanfiction[Em andamento] Park Jimin não sabia como sua vida iria mudar em pouco tempo, ele não esperava se apaixonar por Jeon Jungkook; primo da sua melhor amiga e guitarrista da paradise, banda da sua irmã gemea. Tudo que ele queria era voltar para o confor...