Eu quero ser grande. Quero muito ser grande, quero poder sair mais com mi padre! Sei que sou pequeño e frágil, mas eu quero sair com ele!
- Gguk...amorcito, venha aqui. Sai daí, vamos conversar. - é ele, eu tenho certeza de que é meu pai. Essa é a voz dele, mas onde ele está? Por que nunca vejo ele? - Anda, mi pequeño! Tenho algo para te dizer.
Tem alguma coisa errada. Eu não sei onde estou escondido, nem porque não consigo sair daqui, não consigo ver ele, não consigo ver o rosto dele!
- Mi ángel, às vezes o amor não é mais que sonhar até que o mundo se encha de cores. E eu te amo, Gguk, você é minha paleta de cores.
Escuto batidas na porta e fecho bem os olhos, meu pai diz mais alguma, mas não consigo entender o que é. Eu não quero ir embora agora.
- Jeon Hernández Jungkook! Saia já dessa cama, tem noção de que horas são?! Era para você estar na escola, tendo aula! - E essa batendo na porta e falando alto é minha mãe. É assim que eu acordo de mais um sonho. - Abre essa porta ou posto fotos de quando você era bebê!
- Senhora Jeon, não se atreva! - digo sério e levanto indo até a porta, ainda estou só de cueca, mas ao abrir a porta, sorrio de forma fofa, ao menos é o que tento fazer. - Bom dia mãe, eu já disse que te amo? Porque sabe, eu te amo!
- Pare de ser fingido, Hernández! Vai tomar banho, escovar os dentes e ir para escola! Hoje você tem prova de matemática.
Nota mental mais antiga e importante: sempre obedecer minha mãe quando ela me chamar de Hernández. Segunda nota mental: sempre ser o mais carinhoso possível com ela ou qualquer futuro namorado.
Já que o que eu tive com Mark Tuan não deve ser considerado um namoro.
- Está fazendo de novo, a careta de quem quer entupir o vaso sanitário. Passa logo para o banheiro, Jeon! - seguro minha risada vendo minha mãe cruzar os braços e corro para o banheiro. - É bom você não demorar aí dentro, Jungkook.
Faltam cinco dias para minhas férias, cinco dias para pagar a última parcela de Destiny e para finalmente rever minha prima pessoalmente. Sinto falta dela, também sinto falta do Jimin, mas sei que ele ainda não quer e não se sente pronto para voltar aqui. Sendo sincero, não sei o que ele realmente sente ou acha de voltar para cá.
Pensando em Jimin, ainda me sinto magoado por ele ter parado de falar comigo do nada, fico me perguntando o que eu fiz de errado, o que eu fiz para ele ter se afastado de mim?! Será que ele descobriu o que eu queria contar para ele? Será que ele me odeia? Será que ele sabe?
Jimin-hyung quase foi meu primeiro grande amor. Ele foi meu primeiro beijo, meu primeiro crush e também foi a primeira pessoa para quem eu contei sobre ser gay. Ele e Taehyung são as pessoas mais importantes da minha vida, depois da minha família. V-hyung é e sempre foi meu lugar seguro, sei que ele sempre vai estar lá para mim, sei que ele sempre vai me ajudar, me mandar a real sobre qualquer situação, também sei que posso contar qualquer coisa para ele. A única coisa que não posso contar é sobre a MJ e o motivo pelo qual não a desminto.
O bom de todos saberem que sou gay, é que eu só precisei aceitar ter que aguentar ela e sustentar as coisas que ela conta sobre mim. E eu aceito e faço tudo que ela pede, só para que ela não faça nada contra meu hyung. O que é um saco e me tira do sério muitas vezes. Eu não suporto mentiras.
- Puta situação de merda que você se enfiou, hein, JK? E olha que tem como ficar pior, muito pior. - resmungo sozinho, saindo do banheiro apenas de toalha, indo até meu quarto e vendo que meu celular está tocando perto de Destiny. É Jennie. Ela nunca faz ligação, sempre manda mensagem, por isso atendo o telefone sentindo meu coração acelerar. - Alô? Jen? Está tudo bem, bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Love • JJK + PJM.
Fanfiction[Em andamento] Park Jimin não sabia como sua vida iria mudar em pouco tempo, ele não esperava se apaixonar por Jeon Jungkook; primo da sua melhor amiga e guitarrista da paradise, banda da sua irmã gemea. Tudo que ele queria era voltar para o confor...