No capítulo anterior…
— Nós dois temos que conversar, Jungkook.
Essa foi a última coisa que Jimin-hyung disse. A última coisa que ele disse antes de Taehyung acertar seu rosto com um travesseiro, o que ele revidou acertando o Tae que jogou uma almofada em mim. O que gerou uma grande guerra de almofadas e travesseiros que só foi encerrada depois de uma hora inteira.E o que aconteceu para a gente parar? As meninas decidiram vir para cá e a gente achou melhor parar antes delas chegarem, o que não aconteceu porque, quando fomos ver, elas já estavam rindo das nossas caras paradas perto do sofá e gravando tudo.
O que aconteceu depois disso? Bom, nós decidimos jogar eu nunca com bebida.Deu certo? Não. Acabou que só ficamos conversando e bebendo jogados na sala.
Se eu lembro exatamente tudo que falamos ou o quanto bebemos? Não, não lembro. Eu só lembro de sentir fome e vir para a cozinha com Jimin.
Nesse momento eu estou sentado na bancada da cozinha, vendo ele fazer um miojo da forma mais errada possível, eu deveria avisar? Sim, mas ele parece tão concentrado nisso, e Jimin-hyung concentrado fica muito lindo, muito mais lindo do que ele já é apenas existindo. Quanto mais eu penso no quanto ele é lindo, mais eu me dou conta de como toda a existência dele é maravilhosa.
Queria beijar o biquinho dele agora.
— Ei, Jungkook? Eu sei que não é da minha conta e que eu não deveria ficar perguntando essas coisas, mas… por que a Jisoo disse que não é próxima do pai dela? — ele me pergunta e olha na minha direção com os olhinhos brilhando. Como eu poderia negar algo a ele? Eu jamais vou conseguir dizer não a Jimin-hyung, estou tão fodido. Espero que ele não perceba que ainda tem esse pequeno poder sobre mim. Eu ainda quero beijar a boquinha dele. — Jeon? Não me escutou?
— Eu escutei sim, hyung. Eles não são próximos porque o pai dela é um babaca nojento. Ele não teve a capacidade e nem a coragem de aceitar um filho incrível como o Jin-hyung. Nós nunca falamos sobre ele, nunca falamos sobre como o pai deles dois foi um verdadeiro merda com o próprio filho, mas ontem ele ligou para ela, ele ligou para Jisoo querendo se desculpar com ela por ter sido grosseiro com a irmã dela. A Jisoo não tem uma irmã, hyung. Ela tem e sempre teve um irmão, um irmão que não merece passar por isso!
— Oh... entendi. Isso realmente faz sentido, Kookie. — Jimin-hyung diz, olhando para minha boca. — Você tem uma boca muito linda, Jungkook.
O quê? Park Jimin está mesmo elogiando a minha boca? Isso está mesmo acontecendo ou eu bebi tanto que estou delirando enquanto entro em coma alcoólico? Park gostoso da porra Jimin disse que minha boca é linda. O que eu já sabia, mas ouvir dele... ouvir isso dele é completamente diferente. Me faz querer reviver o que eu sentia por ele.
— Obrigado, Park. Sua boca também é linda, mas eu acho que ela ficaria mais linda sendo beijada pela minha. — Digo e sorrio quando vejo o Park ficar corado. Acho que ambos estamos bêbados, nem vamos lembrar de nada disso depois, certo? Está tudo bem flertar um pouquinho com meu antigo crush, só um pouquinho disso não vai fazer mal nenhum. — Hyung, você sabe que bebemos demais, mas se quiser que eu pare com isso, é só me falar. Eu faço o que você quiser, Jimin.
— Jungkook… — Jimin murmura ainda olhando para minha boca, será que ele pensa em me beijar tanto quanto eu penso em beijar ele?
— Sim, hyung?
— Eu… você… e-eu… — acho que quebrei o hyung. Eu quebrei Park Jimin. Jeon Hernandez Jungkook quebrou Park Jimin. Isso deveria estar sendo escrito em algum livro, preciso de um registro disso! Ele negaria tudo isso se estivéssemos sóbrios, tenho certeza de que ele já teria revirado os olhos e saído daqui. — Você pode parar de me provocar, Jeon?
— Quer mesmo que eu pare, Jimin? — pergunto e desço da bancada colocando as mãos nos bolsos da minha calça. Ele olha nos meus olhos, piscando demoradamente enquanto se aproxima.Ele se aproximou.
Park Jimin não correu de mim, ele não correu do meu flerte. Mas eu sei que ele só não correu por estar tão bêbado quanto eu estou.
— Não, Kookie… eu não quero que você pare. Por favor, Jungkook, não pare com isso, seja lá o que for isso. Eu não sei se estou sendo um grande bobo iludido, mas você mudou a letra da música. Você mudou a letra da música enquanto olhava para mim, Jungkook. Você, melhor do que ninguém, sabe como músicas são importantes e significativas na minha vida, então me diga, porquê? Por que mudou a letra enquanto estava me olhando, Jeon? — ele pergunta e sou obrigado a olhar nos olhos dele, esses olhos tão expressivos, cheios de vidas e lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Love • JJK + PJM.
Fanfiction[Em andamento] Park Jimin não sabia como sua vida iria mudar em pouco tempo, ele não esperava se apaixonar por Jeon Jungkook; primo da sua melhor amiga e guitarrista da paradise, banda da sua irmã gemea. Tudo que ele queria era voltar para o confor...