05: between slaps and kisses.

13 1 0
                                    

Olá família, tudo suave?

Brincadeira gente kkkk, como vocês estão? Dei uma sumidona pois estou trabalhando e ser escrava do capitalismo simplesmente roubou toda minha criatividade de ser gay e fazer meus bebês serem boiolas também, maaaaas o capítulo cinco está pronto tem séculos e eu apenas esqueci de postar hihi, enfim, vim aqui no começo apenas para dizer que provavelmente a próxima atualização vai demorar para sair, mas vai sair, não vou desistir desse história, eu garanto que vai valer a pena em algum momento 🥺
Bom, basicamente é isso, anjos. Fiquem com o capítulo de hoje 😘


[✨]

"A frase "quem me conhece sabe…" é a que eu mais detesto, mas também é a que mais se encaixa no que tenho que escrever aqui hoje.

Depois de ter passado a maior vergonha do mundo sendo pego só de cueca e blusa, eu perdi um pouco do que tinha restado da minha vergonha na cara. E as coisas foram de: quase pelado na frente do Jungkook para muito pior que isso, porque eu só me lembro de começar a beber e de acordar na casa dele, abraçado com ele.

E quem me conhece sabe que eu ia voltar para casa, fingir que nada aconteceu, mas ele acordou meio sonolento e me apertou mais, pedindo para que eu ficasse ali, com ele.

Infelizmente, para minha saúde mental nada boa, eu fiquei. E eu esqueci que tinha ficado, então me assustei pra caralho quando acordei no quarto dele de novo!

Mas essas coisas não são importantes, quer dizer, quem se importa comigo e Jungkook? O foco disso é a Paradise, minha irmã e a Lisa.

Tudo bem, eu já percebi.

Jungkook também faz parte do foco disso aqui, mas não é o meu Jungkook que é o foco, é o JK. São a mesma pessoa, mas são pessoas diferentes. No palco ele é um Jungkook, e quando sai do palco, é outro.

Sinceramente, eu ainda não sei de qual eu gosto mais ou qual é mais atraente, mas sei que os dois são reais e são fodas. É quase como se ele tivesse um irmão gêmeo que só acorda quando quer trocar de lugar no corpo.

Basicamente, o que eu queria escrever aqui é que; ChaeLisa é o nome do shipp da minha irmã com minha melhor amiga! Foi eu que escolhi, me sinto como o autor das fanfics que eu leio!

É estranho pensar nisso, e se eu for o personagem também? Eu culpo a autora da minha vida por toda merda que acontecer, — e é autora, no feminino, porque para me foder assim, só sendo uma garota sem o que fazer! — já aconteceu ou que esteja acontecendo.

• Fiquei praticamente pelado na frente do Jungkook? Culpa da minha autora.

• Minha mãe morreu? Culpa da minha autora.

• Não passei em algum concurso de dança? Culpa da minha autora.

• Não fiquei com o carinha que toca guitarra e é bonito pra caralho? Culpa exclusivamente da minha autora.

E se eu tivesse mesmo uma autora, ela iria me odiar por culpar tanto ela, mas é a verdade! Deve ser uma merda ser um personagem. Eu surtaria se tivesse alguém controlando minha vida e minha história dessa forma.

Continuando, as ChaeLisa tiveram alguns momentos ontem, eu não lembro de muita coisa, mas as fotos que Vante tirou não me deixam mentir! As duas estavam super próximas, rindo como bobas. Nem perceberam que vamos fazer elas namorarem em menos de uma semana!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Electric Love • JJK + PJM. Onde histórias criam vida. Descubra agora