Pov Damian Wayne
Eu estava fazendo apenas mais uma patrulha como de costume estava na zona sul da cidade próximo a um café que Tim gostava de frequentar quando vi um provável assalto, o garoto que vinha do café andava até o beco escuro de forma calma e despreocupada.
"Esse garoto quer testar a sorte logo em uma noite de sexta feira, serio ele não percebe o perigo? "
Pensei e fiquei já preparado para pular e ajudar ele se fosse preciso.
-Você quer que eu espere você achar um lugar confortável para ficar antes de me atacar ou prefere que eu finja surpresa quando me aproximar mais?
Ouvi o garoto perguntar e levantei uma sobrancelha de forma surpresa, ele tem coragem isso e fato.
Depois da pequena discursão deles dois e do nocaute em tempo recorde o garoto amarou o assaltante desafortunado e continuou seu caminho.
-Interessante.
Falei e segui o garoto, se bem me lembro ele e um dos atendentes do café, ele e bem tranquilo e educado, percebi que ele não seria uma ameaça, afinal ele aparentemente leva uma vida bem tranquila.
Observei ele entrar no apartamento e fiquei mais um tempo observando o apartamento e quando as luzes apagaram voltei para a batcaverna, o Batman já estava lá conversando com o Tim provavelmente sobre algum caso novo.
-Ei Tim, você que é amiguinho daquele cara do café sabia que ele sabe lutar?
Perguntei para tirar minhas dúvidas sobre o homem que conseguiu desarmar um assaltante em menos de dois segundos.
-Quem o Re? Ela mal consegue matar uma barata, não acho que ele saiba lutar.
Tim falou e se virou para mim com um olhar de dúvida.
-Porque a pergunta?
Ele completou e bebeu um gole de seu café.
-Eu vi ele desarmar um assaltante com golpes perfeitos, agora no final da patrulha. Eu iria o ajudar mais antes que eu pudesse se quer pensar em pular no cara, ele tirou o canivete do assaltante e o nocauteou em uma sequência rápida.
Falei e percebi que o meu pai também estava interessado nesse garoto.
-Mais se você diz que ele não sabe lutar, pode ter sido um golpe de sorte ou muita adrenalina.
Falei sem me importar de fato com a resposta certa, já tinha confirmado que ele não era uma ameaça.
"De qualquer modo vou ficar de olho nele, vai que ele esteja aramando no final das contas. "
Pensei e já comecei a traçar um plano de espionagem preventiva. Não quero que nada de ruim aconteça com minha família.
Depois de um banho quente e uma belíssima xicara de chá feita por Pennyworth eu acabei pegando no sono. Meus sonhos foram tranquilos, algumas lembranças dos treinamentos e do meu tempo na liga dos assassinos, memorias novas com a minha família, uma tarde em que Tim tomou vinte copos de café e acabou dormindo, um treinamento novo e diferente com o meu pai, tarde de jogos com Dick, patrulha com o Jason, as lembranças vinham com facilidade e não ficavam por muito tempo.
Acordei pontualmente as cinco, me levantei troquei minhas roupas por roupas apropriadas para treinamento e fui treinar na sala de armas, treinei meu manejo de espada com a minha katana, e logo em seguida fiz alguns treinamentos de agilidade e flexibilidade. Assim que deu sete horas subi e tomei um banho, assim que eu sai do banheiro me vesti com roupas casuais e desci para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Hades em Gotham
FanfictionO que acontece se um filho de Hades se encontrasse com a batfamilia e com isso uma nova aventura começasse. Então como devo começar a minha história? Bom prazer me chamo Ren tenho atualmente 22 anos e moro em Gotham a mais ou menos três anos, sou...