Capítulo 5

206 19 0
                                    


Acordei em meu quarto, olhei ao redor e as janelas apesar de estarem fechadas estavam muito claras para uma manhã de segunda feira, levei minha mão até a minha testa e percebi bandagens, me lembrei de tudo e me sentei na cama assustado, amaldiçoei ao sentir uma fincada forte em minhas costas.

Ouvi um barulho a minha esquerda e quando me virei para ver vi o meu irmão em uma cadeira dormindo, aparentemente ele passou a noite ali.

-Ei Nico acorda. O chamei de forma calma não queria fazer ele acordar assustado.

-Ren! Ei você está melhor? O que aconteceu? Porque você chegou tão machucado?

Ele perguntou sem dar tempo para responder.

- Ei calma uma pergunta de cada vez. Primeiro sim eu estou melhor obrigado por cuidar de mim.

Falei me sentando na cama.

-O que aconteceu para que você se machucasse tanto? Ele pergunta ainda preocupado.

-Acabei encontrando com um minotauro quando estava voltando para casa, ele me deu mais trabalho que o normal e por algum motivo acho que ele me envenenou de alguma forma.

-Will, conseguiu neutralizar o veneno mais não consegui fazer muita coisa pelos seus machucados, ele não queria arriscar te dar néctar ou ambrosia já que não sabemos o que pode acontecer com você.

-Minha cura está um pouco mais lenta pelo veneno mais não precisamos apressar as coisas com os machucados, só por ele ter neutralizado o veneno eu já estou bem.

Falei sorrindo para amenizar a preocupação dele.

-Nico eu fiz panquecas e chocolate quente venha comer.

Ouvi Will chamar da cozinha.

-Já estou indo.

Ele respondeu e se virando para mim e falou um pouco mais baixo.

- Você quer que eu traga algo para você comer ou você consegue se levantar?

-Pode deixar eu já estou pronto para outra aventura empolgante. Falei sorrindo

Assim que Nico saiu do quarto eu me levantei e tomei um banho e depois de estar mais fresco e agora sem as bandagens que escondiam os machucados eu vi o quão ruim eu estava.

-Parece que um caminhão passou em cima de mim e deu ré.

Falei comigo mesmo olhando no espelho, depois de ter terminado de me arrumar fui para a cozinha.

-Bom dia Will. Falei já pegando das panquecas.

-Você está horrível. Will falou rindo da minha careta.

-Obrigado pelo elogio, queria ficar um pouco parecido com um campista novamente, mais acho que eu exagerei um pouco.

-Bom espero que você não volte mais com veneno na sua corrente sanguínea. A proposito contra o que você estava lutando, não conseguir eliminar o veneno completamente.

Will perguntou aflito.

-Bom e um pouco engraçado, eu estava lutando contra um minotauro e eles geralmente não tem veneno, e sim o sopro de fogo, como diabos aquele bicho conseguiu me envenenar?

Perguntei sem entender muito bem o que tinha acontecido.

-Hermes nos fez uma visita enquanto você tirava seu sono da beleza, ele mandou um recado, parece que Tanatos quer falar com você. 

Nico falou ficando mais serio. 

-Ele provavelmente quer  falar algo sobre os monstros que estão cada vez mais ativos. Falei comendo minhas panquecas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filho de Hades em GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora