Capítulo 4

187 14 2
                                    


Uma semana depois da minha conversa com o meu pai surgiu uma grande complicação na minha simples vida mortal.

Essa complicação por incrível que pareça tinha nome e sobrenome Donna Troy isso mesmo a irmã mais nova de Diana e minha prima "em um certo nível", não que a sua chegada seja algo ruim afinal eu amo a minha prima é só que ela chegou em uma das piores horas possíveis, eu estava sobrecarregado graças a um dos malucos maiores que decidiu usar seu próprio sangue como arma biológica.

Sim o coringa estava morto mais o filho da mãe conseguia por medo até depois de morto, ele usou o próprio sangue (que estava com uma quantidade anormal de agua do poço de lazaro) como arma, mandando bolsas e mais bolsas do próprio sangue para vários hospitais de Gotham, o Batman e seus ajudantes tiveram muito trabalho. E eu também uma vez que vários dependentes químicos e até mesmo alguns monstros tiveram acesso a essas bolsas de sangue, tive que cuidar de muitos ataques sozinhos já que não queria por meu irmão e o Will no meio dessa bagunça.

Donna chegou em um domingo à noite, eu estava com minha armadura grega negra e com minha espada em um beco qualquer lutando contra um minotauro, ele estava mais raivoso que o normal pelo poder do poço de lazaro.

-Sei que você não é muito esperto mais não acha que ficar matando pessoas assim é muita burrice até mesmo para você.

Zombei me esquivando de um dos seus ataques com a clave.

O minotauro rugiu e correu em minha direção na intenção de me dar uma cabeçada, eu pulei por cima da cabeça dele e pousei em cima de uma lata de lixo, por estar em um beco mal iluminado e fechado ele não tinha muita mobilidade, eu pulei em cima de suas costas e corte um dos chifres mais em um momento de distração o minotauro conseguiu me segurar pelo tornozelo.

-Ei churrasco ambulante não acho que ser devorado por um monstro burro seja algo legal.

Falei cortando as mãos do minotauro, ele rugiu e me jogou na parede, bati minha cabeça mais fiquei firme.

-Não acho que deveria estar tendo tanto problema com você seu monte de carne.

Falei realmente estressado.

-Nox, Ômega, destruir.

Abri um portal de sombras e dois lobos feitos inteiramente de sombras saíram e atacaram o minotauro o imobilizando, com um rápido e profundo corte eu matei o minotauro e em uma explosão de ouro em pó encheu o chão do beco.

Mandei Nox e Ômega de volta para o reino do meu pai e me arrastei para a saída do beco ainda com a armadura um pouco suja com o pó de ouro e com a minha espada já na bainha. Assim que cheguei a entrada do beco Donna estava encostada em um poste um pouco mais à frente em suas roupas civis, me escondi mais não fui tão rápido quanto queria.

-Ren?

Donna me chamou com incerteza. Por um momento eu até considerei uma viajem nas sombras, mas logo descartei já que seria perigoso deixar o Will bravo.

-Oi Donna o que está fazendo por aqui.

Decidi que dos males o menor seria enfrentar minha prima.

-Ren o deuses o que aconteceu com você, e qual é dessa armadura não me diga que você está em missão.

Donna perguntou se aproximando rapidamente de mim.

-Eu estou bem, estava apenas me livrando de um minotauro que acabei encontrando em um dos becos no caminho de casa.

Falei fazendo minha armadura e minhas armas desaparecerem nas sombras.

Filho de Hades em GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora