❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Depois que saiu da escola, completamente irritada e incrédula, Bella se encontrava deitada no banco de seu carro com os olhos fechados.
Ela havia estacionado o carro e ficou surpresa consigo mesma quando percebeu que havia parado em frente da reserva. A chuva caia forte mas sua visão não deixou de captar Jacob andando sem camisa.
Ela saiu do carro e o chamou mas ele fingia não ouvi-la, ela não iria desistir. Se fosse pra ele a abandonar assim como Edward fez, ele pelo menos deveria dizer aquilo na cara dela.
ㅡ Jack! ㅡ Chamou novamente fazendo ele parar de caminhar.
Ela olhou ele de cima a baixo e percebeu que suas suspeitas estavam certas, ele havia se transformado. Mas já havia se passado dias, com toda a certeza ele já estava se controlando então porque ele não a procurou? Aquilo era uma dúvida que ficaria na cabeça dela porque ela não havia revelado que sabia o segredo deles.
ㅡ Bella, você não deveria estar aqui. ㅡ Jacob falou fazendo ela encara-lo tristemente.
ㅡ E porque eu não deveria? Você é meu melhor amigo. Eu fiz algo errado? ㅡ Bella perguntou enquanto a chuva caia por sua cabeça.
Ela sabia que poderia ficar com um grande resfriado depois daquilo mas ela não se importava.
Jacob olhou pra ela como se fosse doer o que iria dizer.
ㅡ Bella, não é você...
ㅡ Não é você, sou eu certo? Sério? Porque está fazendo isso? Jack, você prometeu. ㅡ Falou chorando enquanto ele se mostrava frio assim como Edward estava quando rompeu com ela.
ㅡ Bella.. eu sei que eu te prometi nunca machuca-la. Essa é a única forma de manter minha promessa.
ㅡ Você vai me deixar? Assim como ele fez? ㅡ Bella perguntou mesmo que a resposta estivesse ali na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado!!
FanfictionDepois que os Cullens vão embora para proteger Bella, Victória começa a rondar em volta de Forks atrás dela! Surpreendentemente James, aquele que todos achavam estar morto, reaparece e para seu maior espanto ele não veio como seu inimigo. Por causa...