❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
No dia seguinte, Bella amanheceu com uma enorme dor de cabeça e com muita dor no corpo. Ela sabia que a chuva que tomou estava começando a fazer efeito sobre ela. Charlie que havia batido na porta entrou no quarto vendo as garrafas de vinho no chão.
Ele olhou pra ela preocupado e rapidamente se aproximou.
ㅡ Bells, o que houve? ㅡ Perguntou sentando ao lado dela que tinha ambas as mãos na cabeça.
Ela balançou a cabeça negando a pergunta dele até que se lembrou do motivo que bebeu.
ㅡ Eu estava certa! Me afastar de Jacob era a melhor coisa. ㅡ Ela respondeu olhando dentro da garrafa de vinho para ver se havia alguma coisa lá dentro ainda.
Charlie percebeu e pegou a garrafa da mão dela.
ㅡ Não tem mais nada dentro, tente encontrar outra coisa pra se distrair. ㅡ Bella negou apoiando a cabeça no ombro dele.
Aquele ato fez reflexos aparecerem na cabeça dela, coisas que ela não se lembrava de ter feito. Ela balançou a cabeça confusa. Na noite anterior ela bebeu sozinha, então porque ela se lembrava de ter deitado a cabeça no ombro de alguém? Ela só podia estar bêbada ainda porque aquelas imagens na cabeça dela estavam a deixando confusa.
Charlie afastou ela e se levantou saindo do quarto, ele voltou com um remédio pra dor de cabeça. Bella rapidamente tomou antes de se jogar na cama novamente.
ㅡ Eu não sabia que beber tinha um efeito tão negativo no dia seguinte. ㅡ Ela resmungou fazendo Charlie rir.
ㅡ É porque você não é acostumada e simplesmente extrapolou na bebida. Descanse um pouco, aproveite que hoje é sábado. ㅡ Bella assentiu se virando na cama.
Charlie ficou observando ela e percebeu que ela estava um pouco mais quente que o normal. Ele percebeu que ela rapidamente caiu no sono, se ele estava com medo dela entrar em depressão novamente? Sim, ele estava apavorado. Mas ele não podia fazer nada além de estar ali ao lado dela, ela já não tinha a mãe, se ele abrisse a mão o que seria dela? Ela já não tinha ninguém além dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado!!
FanfictionDepois que os Cullens vão embora para proteger Bella, Victória começa a rondar em volta de Forks atrás dela! Surpreendentemente James, aquele que todos achavam estar morto, reaparece e para seu maior espanto ele não veio como seu inimigo. Por causa...