Depois da conversa que tive com o Tom sobre ir conhecer os pais dele, ele me contou sobre os irmãos e a família em geral. Ele estava muito empolgado. Nós estamos no quarto, Tom está sentando na beirada da cama e eu de pé parada na frente dele.
- Então vamos no aniversário do seu irmão?
Tom: - É, toda a família vai estar reunida, pode ser?
- Claro - falo sorrindo - Mas o que vamos fazer até chegar esse dia? - pergunto maliciosa
Tom: - Eu tenho uma ideia - diz mordendo o lábio inferior e batendo na coxa dele me convidando para sentar em seu colo
Ele me olha sorrindo, puta que pariu eu sou completamente rendida por esse homem. Tão rendida que quando dei por mim, puxei-o pela nuca, subindo no colo dele, ele correspondeu o beijo, me deixando tonta com seu hálito de menta.
[N/A: Aqui começa uma cena de sexo explícito caso não goste .. bom vc já sabe ... NÃO LEIA!!. Bjs]
Ele arrancou minha blusa, com uma rapidez absurda! Mas, eu não iria ficar para trás, mas não MESMO! Puxei sua camisa branca para cima, ainda no seu colo, e comecei a beijar o pescoço dele enquanto minhas mãos iam direto pro seu cinto, abaixei a calça dele e tive que me levantar para passá-las por suas pernas, e o deixando só de boxer. Ele gemeu abafado no meu pescoço, enquanto eu liderava.
Continuei sentada no seu colo, só que comecei a rebolar o quadril, provocando-o, fazendo-o gemer mais. Ele me jogou de uma vez na cama, tirando meu short, me deixando só de calçinha e sutiã. Eu me virei ficando por cima dele, comecei beijando sua boca, desci para o pescoço, beijei sua barriga, ignorei o volume que havia em certa boxer vermelha e beijei sua virilha. Ele me puxou para cima, me deixando sentada em cima dele, tentando tirar meu sutiã. Então, eu, com uma mão abri-o, fazendo-o soltar uma risada gostosa, reclamando como era difícil abrir aquilo. Ele me deitou na cama, comandando agora e colocou as duas mãos nos meus seios, chupando um, enquanto massageava o outro, me fazendo ir a loucura.
Então ele começou a beijá-los, descendo os beijos para a barra da minha calcinha, mordendo-a e arrancando em uma só tirada. Então ele posicionou sua cabeça na entrada da minha intimidade, sugando-a de uma vez, como um leão faminto, me fazendo gritar, e puxar os lençóis com toda a força que eu tinha. Então, parou, fazendo que ia subir sua cabeça para me beijar, mas no caminho, ele, deu uma estocada só, penetrou dois dedos em mim, e me calando com um beijo logo em seguida, enquanto eu me contorcia de prazer. Ele parou de fazer movimentos circulares, tirando os dedos, me fazendo soltar um suspiro em reprovação.
Eu me sentei na cama, jogando-o para trás, e abaixei sua boxer, mostrando um volume maior do que antes, o membro totalmente ereto, que eu senti pulsar em minha boca, quando comecei a chupar. A única coisa que se ouvia, era o que me deixava mais satisfeita, toda vez que eu tirava a boca, e a colocava novamente, com uma mão na base fazendo movimentos rápidos, era que Tom, não parava de gemer, cada vez mais alto, me dando mais prazer, fazendo com que eu me masturbasse enquanto chupava seu pênis.
Tom: - S/a... – Primeira coisa que ele falava além de gemer – Pega a camisinha amor.
Eu continuei a chupá-lo, mas logo parei indo na mesinha de cabeceira pegar a camisinha. Ele trocou de posição, colocando a camisinha, e quando menos esperei, soltei um berro de prazer quando fui penetrada pelo seu pênis totalmente ereto. Ele começou com movimentos super lentos, só que ele fazia questão de retirar todo o membro, e penetrar com força de volta, trazendo uma sensação dolorosa, mas muito prazerosa.
- Tom, v-vai... mais... rápido! – Supliquei entre gemidos.
Então ele começou movimentos rápidos e fortes, e a cada estocada ficava mais rápido e mais forte, enquanto eu gritava cada vez mais. Então gozamos juntos. Mas ele ainda não estava cansado. Que disposição! Ele me fez virar na cama, e ficar de quatro, me penetrando logo em seguida, me fazendo gritar, que nem uma louca. Depois de muito tempo, caímos na cama, e então, ele virou pra mim e disse...
[N/A: Aqui o cabaré se fecha]
Tom: - Acho que temos um problema - fala sério
- Assim do nada? O que é? Você quer fazer de novo? - pergunto nervosa
Tom: - Não era isso mas já que está disposta - diz se colocando encima de mim e me olhando fixamente nos olhos
- Não, só depois que você me falar qual é o problema - falo colocando as mãos no peito dele e empurrando levemente
Ele sai de cima de mim e senta ao meu lado na cama, eu me sentei em seu colo e segurei em seu rosto, as mãos dele logo agarraram minha cintura com força.
- Fala o que foi - falo calma tentando controlar o nervosismo - Qual é o problema ?
Tom: - Eu amo você, amo muito - diz me abraçando fazendo eu ficar com a cabeça deitada em seu ombro enquanto ele passa as mãos pelas minhas costas.
- Eu também te amo muito mas eu não entendi, Qual o problema nisso? - Pergunto olhando para ele
Tom: - Tenho a impressão de que estou ficando dependente de você sabe? Emocionalmente, fisicamente - Ele faz uma pausa e suspira - Eu nem sei como eu ficaria se acordasse e não tivesse mais você, entende? Você é muito perfeita, chega a parecer que eu estou vivendo um sonho quando eu estou com você, a minha vida inteira eu esperei por você, eu não me vejo com outra pessoa.
- Eu também te amo, muito! Bem mais do que você pode imaginar. - Falo séria mas de um jeito carinhoso - Eu não vou deixar você nem que algum dia você queira, eu sou completamente apaixonada e obcecada por você Thomas Andrew Felton - falo tentando segurar o choro que eu sinto que está chegando
Uma pena que essa tentativa foi em vão, Tom começou a chorar e então eu chorei também. Nunca vi meu namorado tão fofo como agora. Limpei delicadamente seu rosto com minhas mãos e selei nossos lábios em um beijo carinhoso e lento.
- Agora vamos parar de chorar não somos assim - falo sorrindo
Tom: - Eu sou sensível - fala sorrindo, e que sorriso
[...]
Já era noite, tomamos um banho e fizemos um lanche o clima estava perfeito. Me lembrarei de cada detalhe desse dia para sempre, nunca estive tão feliz. Assistimos um pouco e logo depois dormimos abraçados.
[N/A: Gente olha eu nem sei o que dizer então deixo os comentários para vcs, já quero deixar registrado aqui que sou péssima com softs, eu sofri pra fazer esse capítulo! Espero que tenha ficado bom]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Fosse Namorada Do Tom Felton [FINALIZADA]
Fiksi PenggemarFINALIZADA ✔︎ Como seria se você namorasse o Tom Felton? É isso que vamos descobrir. Indico essa história para maiores de 18 anos. ☞ ︎SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL NO PERFIL!