Maratona
3/5
——Haviam se passado duas semanas e a cada dia eu estava mais cansada, a rotina de gravações estava mais pesada, tinham vezes que tivemos que gravar nos fins de semana.
Ethan e Chris determinaram uma data para que eu e Ellis começaremos a fazer aparições juntos em público antes da festa de lançamento da temporada. Esse final de semana eu ia falar com Tom sobre isso.
Hoje é sexta feira e Amanda me chamou pra ir dar uma volta com ela depois das gravações.
[...]
Já eram 16h e nós tínhamos sido liberados, Amanda dirige até em casa onde tomamos um banho e nos arrumamos para ir dar uma volta no parque.
Qual roupa você vestiu?
1
2
3
4
[...]
Já no parque nós compramos sorve e sentamos em um banco perto de uma árvore.
Amanda: - Já faz duas semanas desde que você viu Tom pessoalmente não é? Quando vai falar com ele?
- Assim que voltarmos pra casa.
Amanda: - Então eu vou voltar e você vai direto falar com ele, tem que explicar tudo para ele logo. Seu tempo está acabando.
- Você tem razão, mas fique tranquila acho que vai dar tudo certo
Amanda: - Claro, só mais algumas semanas e você entra de férias e vai trabalhar com o @cantorqvcescolheu.
- Nossa verdade - falo surpresa - Eu tinha me esquecido
Amanda: - Tomara que você ganhe um dinheiro bom porquê você só trabalha em uma temporada da série
- Nossa que bagunça, ainda tem o canal. Já faz um tempo que não posto nada.
Amanda: - Vamos fazer uma viagem depois, eu, você e Matt, aí você grava ... e pode levar o Tom se quiser - ela diz rindo
Nós voltamos a andar e Amanda diz que quer tirar uma foto. Tirei a foto com ela e decidi postar no Instagram.
Qual foto você postou? Qual a legenda
1
2
3
4
Um pouco depois eu e Amanda pegamos caminhos opostos, eu sigo para a casa do meu namorado. Como não sei se ele vai estar em casa decido ligar para ele, que não me atende. Depois de cinco tentativas desisto de continuar ligando, mas sigo caminhando até sua casa.
Depois de alguns minutos de caminhada chego na casa do Tom, bato na porta e na mesma hora ouço os latidos de Willow, segundos depois Tom abre a porta e da espaço para que eu entre.
Já dentro da casa eu comprimento Willow que depois de receber um carinho se retira e vai para a parte de trás da casa.
Me viro e Tom está atrás de mim me olhando com desejo e com um sorriso apaixonado no rosto, eu me aproximo dele colocando minhas mãos em seu peito.
- Preciso conversar com você, é importante - falo dando beijinhos em seu rosto e pescoço
Tom: - Não darling, desse jeito você não quer conversar, quer outra coisa e eu vou dar pra você - ele fala agarrando com força minha cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Fosse Namorada Do Tom Felton [FINALIZADA]
Fiksi PenggemarFINALIZADA ✔︎ Como seria se você namorasse o Tom Felton? É isso que vamos descobrir. Indico essa história para maiores de 18 anos. ☞ ︎SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL NO PERFIL!