1 ❤

43 3 27
                                    

  Mim chamo Vanessa Oliveira nasce em maio foi abandonada assim que eu nasce pela minha mãe de sangue até hoje eu fico mim perguntado por que ela não mim aborto quando era apenas um feto teria sido um grande favor pra mim não sou uma garota comum como as outras e sempre fui humilhada por isso por ser diferente das outras pessoas eu sei bem como o mundo é com essa droga de que todos tem que seguir o padrão da sociedade isso que não passa de uma besteira nunca precisei ser igual aos outros ou seguir uma coisa tão tosca como isso

   Na escola sempre fui a mais quieta sempre na minha mais mesmo assim servia como saco de pancada pra um bando de idiotas que se sentiam o maioral só pra se sentirem o maioral aqueles bando de hipócritas

    Fui adotada por um casal minha mãe Sara Oliveira era um amor de pessoa comigo já o meu padrasto já não  gostava muito de mim minha a vida até que foi boa até meus 8 anos depois disso minha vida virou de boa para um pesadelo.
  
    De uma vida boa onde eu ganhei amor materno de uma mulher maravilhosa mais que por culpa das circunstâncias acabou morrendo sinto muita falta dela mal tenho lembranças de seu rosto mais sempre ela estará no meu coração não importa quantos anos tenham se passado sempre ela estará comigo sempre

    Ainda lembro quando ela cantava pra mim dormi que sempre ela esteve ao meu lado quando mim machucava por acidente  sinto falta daquela época que não volta mais.

  

-professora :Vanessa vc escutou o que eu disse  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-professora :Vanessa vc escutou o que eu disse
 


Saiu dos meus devaneios quando a professora chama a minha atenção, droga de escola .

-Desculpe professora não vai se repetir .Todos olharam pra mim mim encolhe na cadeira de vergonha,sempre sentava na última cadeira não gostava de Fala com ninguém.

-Professora :tudo bem .

-Ela volta a explica a aula droga de pensamentos idiotas saudades de você mamãe.

-Ah minha sala era uma droga.

  sempre com o bando de idiotas que adoravam implica comigo por ser estranha e na minha isso mim deixar irritada já não bastava um inferno em casa ainda tinha que aguenta um bando de idiotas ,o sinal toca para o intervalo graças a Deus que vou poder ir pro meu lugar de paz onde nenhum idiota pode mim incomoda com baboseiras .
  Entro na biblioteca onde sempre vinha mim esconder a bibliotecária que se chama ,Vânia é até que é boa.

- Vânia:Bom dia ,não vai fica com os seus colegas Vanessa .

- Bom dia dona Vânia Não gosto deles prefiro fica sozinha como sempre.

- Vânia:Tudo bem então boa leitura só você mesmo que vem aqui fico feliz que você venha .

- obrigado .

Ela até que era legal e educada como sempre mim despedi dela é fui procura meu livro preferido pra ler "A culpa é das estrelas "Eu amo esse livro apesar de ser triste o final dele ,vou mim sentar numa mesa que fica de lado da janela da pra ver o pátio do lado de fora ,começo a ler o livro depois de trinta minutos o sinal toca pra que voltemos pra sala de aula ,suspiro de desânimo ter que volta pra quela sala dos infernos ainda bem que é a última aula levanto vou em direção a prateleira colo o livro de novo no mesmo canto vou em direção a saída em passos lentos ,hoje o clima tava agradável nem muito quente ,Nem frio saiu da biblioteca vou em direção a minha sala mais no meio do caminho um idiota mim derrubou no chão.

-Idiota olha por onde anda não.

Droga assim que eu vejo quem era mim encolho de medo ,era um dos idiotas que sempre implicavam comigo o Devid.

-Devid:Olha a bonequinha fala ,que graça o seu lugar é aí mesmo no chão por que você é um lixo.

Nem ouvi mais nada levantei e sai correndo pro banheiro com os olhos cheios de água eu tava cansada de ser saco de pancada de ser tratada como lixo por todos ,minha raiva só aumentava por todos saiu da cabine do banheiro vou em direção a pia pra lavar o rosto,Mim olho no espelho tenho ódio da pessoa que mim tornei mais juro que vou mim vinga de todos ,lavo o rosto saiu do banheiro nem sei quanto tempo fiquei lá pedi licença pra entra na sala o professor ,deixou não pergunto o porquê do atraso olho pro lado o idiota do Devid está lá conversando com a sua turma de idiotas vou para minha cadeira espero até da a hora de ir pro inferno .

Devid ,Matheus,Laura,Jennifer,Jéssica,Henrique se sentem os maiorais da escola sempre maltratando não somente eu como os outros alunos que pra eles eram os nerds ,bando de idiotas isso sim .

Sinal toco pra irmos embora pego minhas coisas saiu mais rápido que posso da escola não quero leva outra surra como a de ontem mim escondo quando vejo Devid com sua turma assim que chego na entrada da favela graça a Deus sair sem que eles mim virsem ,Vou subindo o morro minha casa não eram tão luxuosas mais era boa de se morar o dono da favela nunca nem vi nem quero ver quero fica longe moro com o meu padastro Antônio depois que minha mãe morreu quando tinha 8 anos chego em casa sinto um medo horrível mais não posso fazer nada só tenho 14 anos ele que manda .

Ele não está em casa vou para meu quarto tirar o uniforme estudo em escola pública vou toma banho não gosto do meu corpo pelo fato de ter várias cicatrizes sempre uso roupas longas não gosto de mim olhem meus pulsos são todos marcados sim eu mim corto a dor física mim deixa feliz mais queria que a dor fosse maior que a dor da alma ,tomo banho rápido vou arrumar a casar e fazer o almoço assim que eu termino tudo ele chega assim que ele mim ver abri um sorriso nojento começo á tremer de medo e de raiva ali sim começa o meu inferno .

Em busca Do Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora