4❤

14 1 3
                                    

   sinal toca pra irmos pro intervalo ele pegou o material fomos pra biblioteca hoje não estava de bom humor não queria fala com as pessoas só queria fazer logo esse trabalho e prontoassim que chegamosna biblioteca fomos pega os livros que precisava pra pesquisar e fomos nós senta ele tentou puxar assunto .

- Wesley: Por que você é sempre tão calada devia fala mais .

- Não falo com idiotas.

- Wesley: Não precisar fala assim já pedi desculpas pelo o ocorrido .

- De boa cara só não gosto que falem comigo gosto de fica na minha ou você não percebeu isso .

- Wesley: Tá bom mais eu não desisto fácil

Idiota mesmo saco

 " Teve uma época na escola que minha vida virou um inferno tanto em casa como na escola já que além de ser nerd,estranha começaram a pega no meu pé fazendo brincadeiras no começo mais com o passa dos meses isso virei saco de pancada daqueles idiotas todo dia eu apanhava tanto em casa como na hora da saida da escola

   Na quela época isso fez minha cabeça pirar passei a mim mutilar por que eu queria que a for física fosse maior que a for da alma passei a sempre mim cortar pra mim fazer aquilo era algo prazeroso pra mim

   Eu tinha pavor as pessoas que chegavam perto de mim na verdade tinha nojo de como muitos homens mim olhavam isso fazia meu medo minha raiva aumenta cada vez mais e mais".

Paramos de estudar e voltamos pra sala amém que ele não deu mais nenhuma palavra comigo sento no meu lugar ele no dele passamos o resto da aula toda sem fala mais nada ,sinal bate saiu pra ir pra casa mais dou azar de encontra aquele idiotas no meu caminho eles mim cercaram,jogaram meu material no chão

Começaram a mim humilhar como sempre dois dos idiotas mim seguravam enquanto a Laura cortava meu cabelo com a tesoura ela mim deu soco no estômago como já tava muito machucada eu não aguentei mim ajoelhei no chão por causa da dor acabei cuspindo sangue no chão fazia 2 dias que não comia, tava bem mal eles jogaram ovos em mim e farinha mim sentir um lixo e ninguémfazia nada só riam do que estava acontecendo eu acabei apagando mais antes de desmaia vi Wesley correndo na minha direção gritando eu apago .

Acordo no quarto branco ainda um pouco desorientada olho pro meu braço tem uma agulha no meu braço percebo que estou na enfermaria da escola não sei como vim para aqui quando mim sento na cama a porta é aberta pelo Wesley ele vem em minha direção ,Mim abraça ficou sem reação o cheiro dele é tão gostosos inebriante

- Wesley:Que bom que você acordou fiquei preocupado com você anjo ,Vocêtá sentindo algo?

ficou sem reação alguma espera ele mim chamou de anjo o que ele tá fazendo aqui .Saiu dos meus pensamentos e o responde

- Sim estou bem só um pouco tonta como ruim  para aqui o que você tá fazendo aqui ,Só lembro da aquelas vacas mim humilhando.

- Wesley: Vocês desmaiou anjo mais não se proculpa nunca mais eles vão chega perto de você eu tô aqui pra te proteger de todos vou cuida de você.

- Porque você  tá fazendo isso você nem mim conhece mais obrigado pela ajuda .

- Wesley: Eu não sei mais você desdo primeiro dia mim deixou intrigado não sei explica mim deixa cuida de você prometo nunca te machuca .

Fiquei sem saber o que fala na hora que eu ia responder a médica entrou na sala

- Médica: Que bom que vou acordou Vanessa bom você está um pouco fraca mais com uma boa alimentação você melhorar rápido,Vou tirar seu soro e vocêjá pode ir pra casa .

- Obrigado ,olho pra ele como ele é lindo mais por que ele olharia logo pra mim uma garota estranha sem nenhuma qualidade .

- Wesley : Vamos vou te levar para casa já está tarde você precisar comer .

- Não obrigando mais eu vou sozinha não precisar vir comigo .
Droga ele não pode vir comigo o que esse garoto quer saco

- Wesley: Ok não vou insistir mais vamos vou te levar pelo menos até a saída da escola .

Não falo mais nada ele vem mim ajudar a levanta já que estou ainda um pouco mal ,não gosto muito de contanto físico com as outras pessoas mais não sei o por que mais com ele é diferente ele mim acalma ,Olho pro relógio puta que pariu já são 4 :00 da tarde eu vou apanhar .

- Wesley: Você tá bem o que aconteceu anjo vc tá tremendo .

- Não é nada .

- Wesley: Sei ,bom até amanhã tchau anjo .

- Tchau .

tava tão longe com meus pensamentos que nem liguei quando ele mim chamou de anjo só imaginavaa surra que eu iria levar assim que chegasse em casa corre o mais rápido que pode pra chegar em casa ,assim que chego em frente de casa ele já estava na porta mim esperando junto com o Írmao dele eu gelei na hora sabia que iria fica com mais marcas eu não podia correr ou seria bem pior resolve enfrenta o que viria entrei em casa ele fechou a porta ,Mim segurou pelo cabelo com força.

- Antônio: Tava a onde sua puta

Seu olha de ódio mim fez tremer mais ainda ,não sei pra onde o irmão dele foi nem quero saber ele mim deu um tapa na cara, cai no chão ,ele mim segurou pelo cabelo mim jogou no sofá eu já sabia o que ia acontecer mim segurei pra não chorar de raiva mais hoje foi bem pior mal conseguia andar até meu quarto subir a escada com dificuldade nem sabia aonde aquele monstro foi entrei no banheiro liguei o chuveiro mim sentir no chão frio por o senhor não mim deixar morrer por que não conseguia mais nem chorar mim lavei e fui pra cama nem conseguia comer nada fiquei deitada junto com a minha melhor amiga a única que aliviava a minha dor acabei dormindo com raiva nem coração eu tinha mais .

Em busca Do Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora