3❤

18 1 3
                                    

Entro na sala fico no meu quanto esperando o professor e abaixo a cabeça e fico pensando em tudo o que tava acontecendo.
  Quando eu tinha 11 anos eu entendi que o que tava acontecendo comigo era algo desumano, sendo uma menina ingênua com vários problemas em casa e na escola já que sempre era saco de pancada tanto pelo meu padrasto quanto para alguns alunos da escola já que era pra isso que eu ser via pra eles minha vida tinha se tornado um completo inferno

   Em casa eu vivia com medo já que eu não podia falar com ninguém ou usar celular não podia fala com a minha tia já que sempre era a ameaçada por aquele monstro de que se eu contasse algo ele a machucarai e eu por medo mim calei eu era uma idiota mesmo aquele monstro antes era um pai pra mim eu mim perguntava as vezes ,por que Deus mim odeia ao ponto de deixar isso acontecer mais nunca sabia a resposta meu coração já não era mais o mesmo

  Sempre achei que tudo era culpa de Deus por ter mim deixado vir ao mundo minha vida era um pesadelo que pareciar não ter fim mais eu não chorava podia ser a pior dor que eu sentisse eu não chorava por que na minha mente eu pensava chora pra que se isso não vai resolver os meus problemas sempre mim mantive longe das pessoas já que eu tinha pavor das outras pessoas ou de quem fosse mais eu tinha que mim segurar já que minha vida pra todos tinha que ser perfeita pros outros .

  Bando de ridículos que dor serviam pra mim deixar pior do que eu estava naquele momento isso mim deixava muito irritada e mais mais revoltada já que por mais que eu quisesse desistir de tudo não podia eu sentia falta da minha mãe e raiva ao mesmo tempo por ela ter mim deixado nas mãos de dois monstros

  O irmão do meu padrasto era pior o  que ele mim vezes eu tinha nojo daquele monstro ele sempre achava uma forma de mim amedrontar eu o odiava com todo coração .

   Acabo lembrando do irmão mais novo do meu padrasto o Felipe lembro que hoje ele vai para minha casa fica lá por 1 mês inteiro ele mim dava medo sempre mim olhando com um olhar esquisito mais não posso fazer nada .Professor entra na sala de aula mais achei estranho ele trazia com ele aluno novo ele até que era bonito e fofo .

- Professor :Bom dia pessoal ,sente-se todos esse é novo aluno Wesley ele ficará com nosco esse ano .

- Wesley :Bom dia .

Ele tinha nome bonito era alto tinha olhos verdes cabelo um pouco grande branco ele era curto e grosso nossa ele sentou perto de mim já que era á única cadeira livre saiu dos meus devaneios foco no professor não sou de reparar nas pessoas ao meu redor mais ele chama atenção fico pensado nem presto mais atenção não aula espero o sino toca.

Saiu da sala nem vou pra cantina vou direto pra biblioteca meu estômago ainda dói a bibliotecária tenta fala comigo mais nem dou atenção hoje só quer o fica na minha com os meus pensamentos pego o livro vou senta na mesa de sempre ,colo na minha música favorita .
"Rise up "

Nem escuto o sinal toca só mim dou conta quando a dona Vânia mim chama quardo o livro é saiu da biblioteca indo em direção a sala como toda a semana essa é minha rotina um idiota esbarra em mim não acredito era o aluno novo fiquei até sem reação pensei que tivesse sido alguns daqueles idiotas olha pra ele .

- Wesley:Olha por onde anda garota .

  Pedir desculpas e sair andando rápido garoto idiota pensei comigo mesma garotos são todos igual assim que entro na sala vou por meu lugar .
Ele entra na sala e nem olha pra mim é senta no lugar dele pouco minutos depois professor entra na sala de aula ,pego meu caderno começo a desenha qualquer coisa que eu consiga pego meu fone e fico escutando minhas músicas favoritas só elas saber como algumas coisas machucam elas mim trazer a paz que eu tanto procuro.

A aula termina chata como sempre pego as minhas coisas antes deu sair da sala o Wesley mim puxar meu braço e fechar a Porto foco sem reação

- Wesley:Mim desculpa por aquela hora não queria ser grosso com você eu estava irritado acabei descotando em você.

-Tudo bem ,Eu não tô acreditando esse idiota tá mim pedindo desculpas saiu dos meus devaneios saiu da sala mais rápido que posso nem olho pra trás fico pensando mais que porra tá acontecendo comigo deixo todo isso de lado vou para casa faço o mesmo de sempre só que lembro que aquele filho da puta já chegou na minha casa assim que entro no quarto levo um susto ele tá na minha cama sem camisa eu trava na hora eu tento mim mecher assim que ele chega perto de mim tento correr mais é inútil ele mim usou  das piores formas possíveis e saiu do quarto eu já não aguentava mais tentei mim mata mais não deu certo fiquei sentada no cão por várias horas sai do quarto nem sinal dos dois mesmo fraca tentei abrir a porta mais era inútil volto para meu quarto mim jogo em cimada cama e apago acordo no outro dia mal consigo mim levantar da cama vou toma banho limpo os meus machucados e passo base como sempre em todo corpo pego minhas coisas saiu mais rápido que posso para escola não quero topa com os dois pela amanhã dou graças a Deus por não ver aqueles idiotas hoje vou para sala sento no mesmo canto de sempre tudo começa como sempre .

- Professor :Vocês Vão fazer trabalho em dupla pra entrega na sexta feira .

Droga eu odeio trabalhos assim bufo irritada com isso .

- Professor:Vanessa  e Wesley .

Droga logo com ele tinha ser maldição,Eu olho pra ele vejo ele da um sorrisinho de lado ,fico sem entender nada .

- Professor:Todos se juntem com sua dupla e descultam sobre o trabalho agora .

Ele junta a cadeira a minha fico sem fala nada .

- Wesley: Não precisar fica assim não mordo não.

Idiota de merda

- Vamos fazer o trabalho e pronto .

- Wesley: Tudo bem já percebi que você não fala muito ,onde você que fazer o trabalho?

- Na biblioteca mesmo .

- Wesley: Blz então.

- mim encontra lá na hora do intervalo.

Ele tentava puxar assunto mais eu era sempre curta e grossa odeio gente metido a besta babaca ,Tá achou que estou sendo rudi demais mais não consigo ser boa com as pessoas .

Em busca Do Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora