"É procurada por todo o país, a maior golpista de todos os tempos. Não temos muitas informações sobre ela, mas tomem cuidado, ela é perigosa." -- anunciava o repórter no jornal das manhãs.
Pelo visto, meu trabalho está ficando famoso. Como ja devem imaginar, eu sou a maior golpista do país, EUA. Por enquanto, estou em NY. Onde fica minha casa atual. Além de golpista, sou cantora e modelo, de grande sucesso. Ja trabalhei com a Ariana Grande, Kylie jenner e Kim kardashian.
Tenho uma irmã mais nova, Lizzy. Meus pais, são Rose Parker e Jackson Parker, ambos são empresários conhecidos.
Maria: Meu Deus, quem será essa mulher? -- diz enquanto estava lavando a louça suja, juntamente com a minha ajuda
Maria é uma mulher de 46 anos, que trabalha aqui em casa. Cuidando da limpeza e coisas desse tipo. Ela é um grande suporte pra mim, e uma segunda mãe. Eu amo essa mulher.
-- Não faço a mínima idéia. Mas ela deve trabalhar muito bem, pra não deixar rastros ou informações para a policia. -- comento, enquanto secava um copo
Maria: Tome cuidado, Babe. Nunca se sabe... Ainda mais você, que tem uma grande fama e beleza. -- diz limpando suas mãos em um pano
-- Pode deixa Mah. Aliás, tenho que me arrumar, tenho uma premiação hoje. -- falo pendurando o pano de prato em um suporte.
Dessa vez, não estava mentindo para a mulher. Tinha mesmo uma premiação. Essa seria a de várias categorias, atuação, musica, clipes, voz e etc. E eu fui indicada a melhor musica, melhor modelo, e melhor clipe do ano. Sinceramente, não sei se iria ganhar. Estou concorrendo contra muitos cantores de sucesso.
Colocando meu vestido preto, que ia até meus pés, chamo a Malia para fazer minha maquiagem e meu cabelo. Quando estava pronta, pego minha bolsa e espero o motorista chegar. (Imaginem o vestido como quiserem)
James: A senhorita está linda. -- me elogia assim que entro no carro
-- Muito obrigado James. Agora, vamos logo. Não posso me atrasar. -- Falo passando o cinto de seguranças
Enquanto ele me leva até meu destino, vou falar um pouquinho mais sobre meu trabalho, devo dizer, os golpes e assassinatos. Tudo começa na home, ou a sede dos Shines, a guangue que eu lidero.
Temos inimigos, que tentam nos ganhar, os Dolphins. Eles são bem babacas, tentam roubar nosso território, e coisas do tipo. Mas nós sempre ganhamos.
Cinco é o chefe dos Dolphins, e um grande idiota. Sempre tentando se meter com os nossos meninos, que defendem o nosso território.
James: Chegamos S/n. Boa sorte. -- diz ele abrindo a porta, na frente de todos os paparazzis no tapete vermelho
Assim que eu desço do carro, os flashes tomam conta da noite. Sorrindo, acenando e pozando para as câmeras entro para dentro do evento.
Era lindo, havia garçons passando por todos os cantos, oferecendo bebidas e aperitivos. Pegando um champanhe de morango, cumprimento alguns famosos que estavam por alí. Até que eu acho o garoto que ao me ver revira os olhos e se afasta das pessoas com que ele conversava
Aidan: Oque faz aqui? -- pergunta nervoso, me puxando para um canto isolado da festa
-- Você sabe que eu fui escalada, Aidan. Nosso acordo, você não abre o bico, e eu não abro o meu. Certo? -- digo tomando minha bebida com um sorriso debochado
Aidan: Fechado Tokyo. Ou devo dizer, S/n. -- fala sorrindo cínico e saindo
Sim, nos conhecemos. Quando começamos nossas brigas, acabamos tirando nossas máscaras e nos revelando. Desde então, não mexemos com a nossa reputação na frente das câmeras. Aliás, aqui somos apenas S/n e Aidan. Depois, nós somos Cinco e Tokyo.
________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 | Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
Fanfiction𝙳𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚘𝚞𝚜 𝚆𝚘𝚖𝚊𝚗 S/n Parker é uma modelo de sucesso em NY... Mas por trás das câmeras ela é a maior golpista do país. E com apenas 18 anos cometeu muitos crimes e assassinatos. ----- Aidan Gallagher, ator, cantor e ativista. Mas a no...