- Capitulo 8 -

757 82 9
                                    

________________________________________________________
   
   Queria sim ouvir a versão do Aidan. Só me segurava para não surtar antes dele falar.

— Olha, tudo aconteceu naquela última festa. Eu e Louis estávamos conversando juntos, e te observando dançar. Daí, esse anta aqui, disse que poderiamos ficar juntos, e fazer as pazes. Assim, os dois saiam em vantagem. Eu, como o trouxa que era, aceitei. Daí, começamos a nos envolver mais, e acabamos assim. — me contou tranquilo.

— Não foi assim não! — Louis protesta contra o Aidan — Você disse que não estava apaixonado por ela, e quando desse, você iria dispensá-la.

— Quando que eu disse isso, Louis? — perguntou irritado com o seu amigo.
________________________________________________________
   
Eu sai dali sem nenhuma certeza. Em quem eu acreditava? No Louis, ou no Aidan? Eu nunca imaginei que teria que tomar essa decisão um dia.

Vou para a minha casa, e tomo um banho. Me jogo na cama e começo a entrar em um transe de pensamentos. Sim, todos focados nesses dois.

— Caralho... — disse suspirando fundo

Agora, eu precisava juntar provas. E assim, saber quem era o verdadeiro da história. Logo me levantei e procurei pelo arquivo que eu tinha pegado do Aidan, e olhei pra ver informações úteis ou que possam me ajudar.

Achei algumas informações que possam me ajudar com isso. Mas por enquanto, não irei falar com nenhum dos dois. Eles podem acabar me confundindo ou algo do tipo. Oque só dificultaria as coisas pra mim.
________________________________________________________
   
Na manhã seguinte, termino de me ajeitar e resolvo ficar em casa. Logo, escuto a campainha tocando e desço para atendê-la.

— O Aidan está aqui? Ele sumiu ontem e não apareceu mais. — Finn perguntou, ele me parecia preocupado com o seu irmão

— Não... Eu falei com ele de tarde, e acabamos brigando, desde então, não falo com ele. — disse dando o espaço pra que Finn entrasse

— Posso saber o motivo da discussão? — diz se sentando no sofá

— Eu descobri que era tudo uma aposta, pra poder ficar com uma parte dos Shines em seu comando. — falei sentando no sofá em sua frente.

— Pra mim, não parecia uma aposta... Estavamos conversando um dia, e ele só dizia sobre você. — Finn me disse disfarçando

— Como assim?

— Ele dizia que você era uma mulher muito bonita, e que se ele pudesse, te levaria pra todos os lugares, segurando a sua mão e dizendo que você era apenas dele. — falou — mas, eu tenho que ir... Pensa bem.
________________________________________________________
   

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 | Aɪᴅᴀɴ GᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora