- Capitulo 4 -

961 97 18
                                    

1 semana depois...

Finalmente, paz e sossego. Meus pais viajaram e levaram a Lizzy juntamente com eles. Tom, teve que ir pra algum lugar, naqual eu não entendi o motivo. Falei pra Maria que ela poderia sair mais cedo, durante esse período que meus pais estavam fora.

Sobre os assuntos dos Shines, estamos organizando mais um golpe pra lista. Vai ter uma festa de gala, onde muitos empresários riquíssimos irão. Os escolhidos para participar do nosso plano, foram Conan, Dilan, Jennie e Millie. (De famoso é só a Millie BB)

-- Cheguei. Ja arrumaram as roupas em que irão usar? Precisamos de roupas formais, não muito chamativas, porém chiques. -- falo ao pessoal que estava olhando os looks escolhidos na House.

Millie: Eu gostei desse. -- diz ela me mostrando o vestido que ela escolheu

-- Ótima escolha Millie. E vocês rapazes? -- pergunto indo ao lado deles -- Na minha opinião, esse terno é o melhor.

Conan: Eu disse pra ele, mas ninguém me escutou. -- me diz fazendo eu arquear minha sombrancelha para o Dilan.

Jennie: Esse aqui pra mim, ta perfeito! -- ergue o vestido que a agradou.

-- Eu estou entre esses dois... Meninas, me ajudem. -- falo mostrando os dois vestidos

Jennie e Millie: O da esquerda.
________________________________________________________
   
Vestidos colocados, maquiagens feitas, acessorios postos, meninos prontos. Hora do show. (Os looks estão na midia babys)

Na nossa limousine que sempre usávamos para aplicar os golpes, o motorista estaciona bem na entrada. Nos entre olhamos e descemos confiantes de que tudo iria dar certo.

Ao entrar, não avisto nenhuma ameaça possível. Nem mesmo o Aidan/Cinco estava por ali. Oque era muito bom pra mim, menos pessoas no meu caminho, melhor o desempenho da missão.

Aidan: Merda. Essa garota adora estar nos mesmos lugares que eu. -- fala ele me avistando entrar de longe

Eu caminhei até o balcão de bebidas, pedindo uma taça de champanhe. Quando estava pronta pra voltar com o resto do pessoal, uma mão quente e pesada segura meu braço, me puxando para trás das cortinas.

-- Puta que pariu. Me deixa em paz Cinco. -- digo revirando os olhos assim que o vejo

Aidan: Se você pelo menos, parasse de me seguir, eu poderia fazer isso. -- diz ele debochado, com uma mão no bolso e a outra segurando uma taça

-- Seguinte, sai do meu caminho. E eu saio do seu. É tão difícil fazer uma coisa dessas? Oque você tem, que fica tão obcecado por mim? Não vem me dizer que essa é a única festa, por conta que eu e você sabemos que esta rolando outra festa agora. -- digo ja irritada com o garoto que sorria cínico

Aidan: Acho melhor sair você, querida... -- diz olhando para trás de mim

Quando me viro, Aidan pega minha bolsa, onde havia meu cartão vip, para passar até os empresários. Ódio dele é tudo oque eu sinto.

-- Aidan Ryan Gallagher! Me devolve! -- falo enquanto coloco a mão em seu pescoço, apertando mais e mais

Aidan: Desculpinhas. Não sabia que a madame ficava brava tão facilmente. -- continua com seu deboche

Erguendo um dedo médio pra ele, pego as minhas coisas de suas mãos e volto para perto do meu pessoal. Conto a eles tudo oque havia acontecido, eles também ficaram muito putos com isso. Mas decidimos seguir nosso trabalho.
________________________________________________________
   
Mais um golpe feito! Conseguimos arrancar do empresário cinco milhões de sua conta bancária. Incrível. Nesse momento, ele está dopado e dormindo tranquilamente. Quando ele acordar, não vai se lembrar de nós, e vai achar que estava bebado e acabou dormindo.

Jennie: Foi incrivel. Não acha, Millie? -- pergunta para a menina que estava meio constrangida

É normal ela estar assim. Foi seu primeiro golpe, apenas ensinamos como fazer isso na prática. Quando foi comigo, também fiquei assim. Depois de um tempo, passa.

Quando fui até o balcão de bebidas mais uma vez, vejo Louis conversando super enturmado com o Aidan. O filha da puta deve estar apenas me sacaneando.

saquei! Aidan mandou o Louis, para nos vigiar e poder tramar planos melhores que os nossos. Como não sou trouxa ou algo assim, me dirigi aos garotos.

-- Louis Partridge, está demitido por trair o grupo. -- falo colocando a mão no ombro do garoto, que se assusta

Aidan: Você é boa... -- me diz cerrando seus olhos

-- Aprenda com a mamãe aqui.
________________________________________________________
   

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 | Aɪᴅᴀɴ GᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora