Aidan Gallagher • Point of view
Se isso der errado, eu estou muito ferrado. Aliás, preciso arrumar uma boa maneira, de poder chegar em Tokyo. Ela é uma menina complicada de lidar.
Caminho até mais perto dela, tentando disfarçar. Nessa altura, ela estava um pouco mais louca do que ela ja é normalmente. Beber muito deixa a pessoa assim, fazer oque.
-- Oque você quer agora? -- ela me perguntou, assim que me viu mais próximo dela.
Aidan: Nada... -- disse a ela, logo puxando ela pela cintura. Achei que ela iria relutar, mas ficou apenas me olhando.
-- Por que fez isso? -- me pergunta, olhando em meus olhos.
Aidan: Não gostou? Eu posso te soltar... -- digo em seu ouvido, logo deixando um beijo em seu pescoço.
________________________________________________________
S/n Malls • Point of view
Oque diabos ele estava fazendo? Eu posso até estar bêbada, mas eu não sou tonta. Concerteza, ele quer me "ganhar" pra ele e depois tirar informações sobre os Shines, pra usar conta nós.
Ou eu posso fazer isso com ele. Se ele deseja me usar, ele vai me usar. Mas quem vai sair na vantagem, vai set euzinha aqui.
-- Não... É que... Deixa pra lá. -- falo passando meu dedo indicador pelo seu maxilar
Aidan: Que tal irmos para outro lugar? -- ele disse pra mim, na intenção de irmos até a House
-- E o Louis? Vai deixar seu melhor amigo aqui sozinho? -- perguntei fazendo com que ele olhasse para o garoto que apenas da um joinha
Aidan: Ele não vai se importar... -- fala ele com a voz um pouco mais grossa (aquela voz)
Dando ombros, entramos no carro dele. Sabia pra onde iriamos. E não era nem a nossa House, nem a House dos Dolphins. Talvez, ele fosse me levar para a casa dele. Onde tem o escritório, com cem por cento de chance de ter informações úteis.
[…]
Estávamos na sala da casa dele. Aidan, ja tinha se livrado de sua camisa, e eu ainda estava vestida. Sentada no seu colo, Aidan beijava meu pescoço, até que o irmão mais velho dele abre a porta. Logo, ele pode ver nós dois no sofá.
Finn: Eita porra! -- diz ele ao ver nós dois juntos -- Quem diria que Aidan e S/n estariam juntos...
Aidan: Sai daqui filho da puta! -- diz ao Finn que apenas entra e fica na sala
Dava pra ver o ódio em que Aidan ficou, logo desci do seu colo. Ele se levanta, levando Finn até outro cômodo. A oportunidade perfeita, pra ir até o escritório do Aidan. Olhando para todos os lados, subo as escadas sem ninguém perceber.
Ao achar seu escritório, procuro por arquivos, ou algo do tipo. Vejo uma pasta na cor azul e com muitas informações minhas em seu interior.
-- Desgraçado. -- falo baixo, colocando a pasta por debaixo de meu vestido. E desço as escadas de volta para a sala. -- Aidan, acho melhor eu ir embora. Continuamos amanhã, as 10:00.
Aidan: Certo. Boa noite. -- diz ele me acompanhando até a porta.
________________________________________________________
Burro. Nem viu oque eu fiz. E quem deixa arquivos de alta importância em um escritório, dentro de uma gaveta, sem nenhuma proteção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 | Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
Fanfiction𝙳𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚘𝚞𝚜 𝚆𝚘𝚖𝚊𝚗 S/n Parker é uma modelo de sucesso em NY... Mas por trás das câmeras ela é a maior golpista do país. E com apenas 18 anos cometeu muitos crimes e assassinatos. ----- Aidan Gallagher, ator, cantor e ativista. Mas a no...