Pensa bem... Essas duas palavras pesaram na minha mente, como nunca. Como ja sabemos, Aidan e Finn não são muito próximos, mas ele falou de mim para o Finn. Ja não sei oque fazer... Eu tenho razão?
Precisava me recuperar, conversar com alguém que consiga me entender. Logo, chamei a Jenny até o meu quarto. Ela veio sem demorar, e começamos a conversar.
Jenny – Eu sabia que algo estava acontecendo. Ja faz dias que você não apareceu por lá. E o Aidan não fala com mais ninguém, sempre pelos cantos... – disse ela depois que contei-lhe sobre oque acontecia.
— Sim. Mas isso está me matando. Não sei se eu desculpo e continuamos, se desculpo ele e nos afastamos, se eu não desculpo. – falei segurando meu choro.
…
Algumas horas conversando e tomei minha decisão. Precisávamos apenas, sentar e conversar. Queria contar para ele como me sentia, e assim tomamos uma decisão juntos. Assim decidida, liguei para ele e marquei de nos encontrarmos em uma sorveteria a noite.
— Pronto... Agora, vou me arrumar e jajá nos encontramos. – disse e subi pra tomar meu banho
Algo que facilitou muito, foi o fato de que não tinha ninguém em casa. Nem mesmo a Maria estava por ali. Logo, coloquei uma roupa simples e casual.
Aidan – Decidiu me escutar? – disse ele se sentando na cadeira a minha frente, separados por uma mesa.
— Se for pra conversarmos dessa maneira, eu vou embora. – falei pegando o milkshake que havia pedido
Aidan – Ta, me equivoquei. Pode falar... – deu meu espaço para falar
— Eu fiquei sem falar com você, por conta que eu não sabia quem estava certo. Você ou o Louis. – resumi muito rápido
Aidan – Eu estou certo, S/n. Você acha que se eu estivesse errado não teria discutido com o Louis, e mandado ele embora? Nunca. – me contou
— Vamos ao ponto. Você me perdoa? – falei, ja estava ficando sem paciencia e senti que a minha ansiedade iria atacar.
Aidan – Claro. E você me perdoa? – Falou ele colocando sua mão por cima da minha.
— Perdoado. – Disse e dei um sorriso leve.
...
Ficamos na sorveteria mais alguns minutos, depois que pagamos fomos embora. Levei ele até a minha casa, era mais fácil para ficar em particular sem o seu irmão me irritando. Pelo menos, foi oque eu pensei.
Tom chega jogando seu casaco em cima de mim, e eu ergo um dedo médio pra ele. Logo, Aidan apareceu da cozinha, dando de cara com o Tom. Ele estava sem camisa, oque fez o Tom me olhar malicioso.
Tom – Eai Aidan? – disse olhando pra mim, ainda.
— Eu sei oque é esse seu olhar, Tom. Vai tomar no seu cu, e me deixa em paz. – falei estressada
Aidan – Eai Tom. – falou ele vindo até o meu lado, e se sentando. O mesmo, passou seu braço pelo meu pescoço
Tom – Ok, eu vou para a casa do Finn. Dar mais privacidade aos pombinhos. – falou ele rindo, e pegando seu casaco de volta.
— Vai pra puta que pariu, Tom. – Disse vendo ele fechar a porta rindo.
Eu amo o Tom, mas de vez enquando ele me irrita em um nível altíssimo. Amor de irmãos, não é mesmo?
________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 | Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
Fanfiction𝙳𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚘𝚞𝚜 𝚆𝚘𝚖𝚊𝚗 S/n Parker é uma modelo de sucesso em NY... Mas por trás das câmeras ela é a maior golpista do país. E com apenas 18 anos cometeu muitos crimes e assassinatos. ----- Aidan Gallagher, ator, cantor e ativista. Mas a no...