- Capitulo 10 -

732 70 26
                                    

Anos depois...

Estávamos casados a dois meses. Tinhamos uma pequena ser, sim a nossa filha que se chamava Ayla. Ela tinha seis meses. Sim eu casei grávida. Bom, eu e Aidan largamos a gangue, por conta que temos uma família agora, não podemos se envolver mais com isso.

Aidan – Oque eu faço? – fala tentando fazer ela parar de chorar. E eu pego ela no colo, assim ela fica quieta. – Ou! Foi eu que te fiz, por que eu não consigo fazer você calar a boca?

— Aidan! Ela está com sono, porra. – falei nervosa

Aidan – Por que minha rainha ta brava? – perguntou me abraçando por trás, e colocando sua cabeça em meu ombro.

— Eu não consigo mais dormir direito... Ela chora a noite toda, logo eu fico estressada. Como você não fica? – perguntei indignada.

Aidan sempre me ajudava nas madrugadas, e nunca ficava estressado. Ja eu, ficava nervosa até com a maneira em que alguém respirava, dependendo da pessoa.

Aidan – Então, me da ela aqui, e deita pra dormir... Vai, você merece um descanço. – falou pegando a pequena.

Dei um selinho no Aidan, e fui até o quarto. Na verdade, fiquei espiando ele da escada, enquanto ele sorria olhando para Ayla.

Aidan – Não pode estressar a mamãe... Caralho, como eu não vi como você é igual sua mãe? – conversava com a pequena que acaba sorrindo – Mais que sorriso lindo... Pena que não tem dente. Do mesmo jeito, eu te amo pequena.
━━━━━━━━━━━━━━━

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 | Aɪᴅᴀɴ GᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora