Noah Urrea.
Eu via lágrimas escorrerem pelos olhos de Sina, enquanto a mesma sentava na minha cama de cabeça baixa.
Tínhamos acabado de brigar, de novo.
O nosso relacionamento atualmente está resumido em: Brigas. Brigamos por tudo, ou melhor, ela briga por tudo.
Se eu respiro, ela briga. Se eu como, ela briga. Se eu deito, ela briga.
— Não da mais. — Ouço sua voz fraca e baixa ao meu lado. — Não dá mais, Urrea.
— Não da mais o que? — Pergunto desbloqueando meu celular.
— Isso. — Sinto ela se levantar e ergo meu olhar pra vê-la. — Nós dois não dá. Você não me quer mais e isso tá nítido, Noah.
Solto um suspiro.
— Me diz a última vez que você olhou pra mim e disse um "oi, amor". — Diante do meu silêncio, ela prosseguiu. — Nem você lembra. Noah, eu nunca te pedi amor, eu só te pedi carinho, afeto, cuidado. E nem isso você me dá mais.
A vejo abaixar a cabeça e limpar as lágrimas que caiam.
— Onde meu namorado estava quando eu fui humilhada por minha família? Onde você estava quando eu quebrei a porra da coluna e não podia fazer nada? Onde, Noah?
Fitei seu rosto vermelho por conta do choro e senti minha garganta fechar.
— Eu só queria que você cuidasse de mim como se fosse a coisa mais importante do mundo, queria que você me beijasse com carinho, que você me admirasse, ou apenas que você estivesse lá pra quando eu precisasse.
Ela se senta novamente na cama e eu mantenho meu olhar na parede.
— Quando eu descobri que fui traída em rede nacional, você tava lá, me deu carinho, suporte, me fez me sentir bem e que ele era um idiota, você me deu amor. Você me conquistou aos poucos, me fez sentir uma princesa em um conto de fada, me fez sentir feliz e que finalmente teria encontrado a felicidade. — Ela tinha um sorriso no rosto mas que se desfez conforme a dor ia a consumindo. — Me fez sentir tudo isso para depois ser descartada, assim, do nada.
Encaro minhas mãos e brinco com meus anéis.
— Me fez chorar no quarto de hóspedes porque estava em ligação e não podia falar comigo, me pediu pra ir embora ou ficar em outro quarto. — Senti meu peito apertar. — Sabe o quanto dói ouvir do seu namorado um "vai embora, estou em ligação não posso falar com você agora."
Ela engrossou a voz e repetiu o que eu disse naquele dia.
Eu a fiz chorar.
— Sabe o que é ter que contar com a pessoa que você chama de namorado, mas ela não fazer nada por você? — Nego com a cabeça. — Eu lembro de ter pedido ajuda pra tomar banho no primeiro dia que me machuquei, você lembra?
Assinto vagamente com a cabeça.
Ela estava destruida, seus cabelos bagunçados, tinha sangue na sua blusa e ela se queixava de dor.
Eu nem me importei.
— É, eu te pedi ajuda no banho porque meu pulmão tava por um tris de ser perfurado e você negou, mandou eu me virar, quem tava machucada era eu e não você. — Ela ri de desgosto.
Fecho meus olhos.
— Eu sinto muito, Noah. — Ela se levanta de novo, agora com uma pequena mala junto. — Mas eu não posso mais amar por dois.
Mas antes dela sair, segurei seus braços e encarei seus olhos vermelhos.
— Antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer seu coração bater melhor? — Pergunto baixo.
— Você poderia ter feito tanta coisa pro meu coração ter batido melhor. — Seu sussurro vem acompanhado de uma carícia no meu rosto. — Mas não o fez.
E assim, ela não só saiu meu apartamento como saiu da minha vida.
😭
eu sinto que vou chorar com essa short
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEFORE YOU GO ━━━━━━ noart. ✓
Fanfic₊˚✩ 🍭 ━━━━ Before you go. ﹙noah urrea + sina deinert﹚♡ 🎯┆Onde Noah deixa sua namorada escapar entre seus dedos e arrependido recorda momentos com a mesma. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━━━━ noart story. original version. ━━━━ plot by m...