Noah Urrea.
— Vamos, Noah. — Ouvi a voz de Josh e me apressei em sair do quarto.
— Pra onde vamos? — Perguntei curioso.
— Você verá. — Assenti e entrei em seu carro.
Logo, ele estava estacionando o carro na frente de sua casa. Suspirei e sai do carro igual a ele.
— Vem, precisamos conversar sério. Mas não posso ficar no seu apartamento, a sobrinha da Heyoon vem aqui e eu tenho que ficar de olho nela. — Assenti e entramos.
Quando estávamos subindo pro seu quarto, arregalei os olhos ao ver Si. Ela estava sentada na cama de Yoon, encarando suas unhas enquanto chorava baixinho e Heyoon a acariciava.
— Porra! Eu disse que hoje era meu dia. — Ouço Josh murmurar um pouco alto demais e logo as duas estavam nos encarando.
— Josh? Por que trouxe ele? — Ouço a voz de desgosto de Heyoon.
— Eu te disse que hoje era minha vez. — Vejo ela revirar os olhos. — Desculpa amor, mas eu falei.
— Tudo bem. — Beija a bochecha dele. — Me desculpa. — Ele assente. — Vem Si, vamos passear.
— Vão lá, cuidado as duas. — Ele dá um beijo na testa de cada uma e as duas saem.
— Sina tá morando aqui? — pergunto me sentando na sua cama.
— Tá sim. — Ele fecha a porta. — Eu quero saber porque de tudo, Noah.
— Por que eu a deixei?
— Porque você a magoou. — Sinto minha garganta fechar.
— Nem eu sei. — Digo sincero. — Eu achava que eu a odiava, um tempo.
— E isso te fez fazer tudo aquilo? — Assinto.
E assim, eu fiquei a tarde toda ouvindo o quanto eu fui idiota, babaca e todas as derivações.
— Sina? — A chamo assim que ela chega.
— Oi? — Ela não me encara.
— Posso falar contigo?
— Seja rápido, Jacob. Nós vamos sair. — Assinto para Heyoon e Sina entra no quarto.
— Nunca foi a hora certa, quando você ligava ou me chamava pra conversar. — A vejo me encarar e eu desvio o olhar. — Foi pouco a pouco, até não sobrar nada.
Me levanto e paro de costas a ela.
— Cada momento nosso, eu revivi. Mas tudo que eu consigo é ver aquele olhar no seu rosto. — Suspiro e me viro pra ela. — Eu sinto muito.
— Eu também sinto, Noah. — Ela se levanta e vem até mim. — Eu sinto muito por tudo o que você fez, mude ou nunca terá o real amor. Nenhuma garota vai ser capaz de aguentar tudo o que eu aguentei. — Ela abre a porta. — apesar de tudo, você merece alguém que te ame. E eu não fui o suficiente.
E sai, novamente do quarto e da minha vida. Só que agora pra sempre.
Eu odeio o fato dela achar que não é suficiente, ela sempre foi.
Eu que não fui.
Eu sinto muito, Si.
Fim.
não tem epílogo :(
eu já sofri mto, chega
espero que vocês tenham gostado :(
ela surgiu do nada, e eu escrevi pra afastar os pensamentos
obrigada por todos os comentários, votos, vocês são incríveis ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEFORE YOU GO ━━━━━━ noart. ✓
Hayran Kurgu₊˚✩ 🍭 ━━━━ Before you go. ﹙noah urrea + sina deinert﹚♡ 🎯┆Onde Noah deixa sua namorada escapar entre seus dedos e arrependido recorda momentos com a mesma. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━━━━ noart story. original version. ━━━━ plot by m...