four.

1.6K 178 165
                                    

Flashback 1.

Sina Deinert.

Meus pais me chamaram para ir na casa deles, eu não sei porque. Dês que eu anunciei que moraria com Noah, eles nunca mais olharam na minha cara.

Espero que seja pra me perdoarem, eu sinto tanto a falta deles.

— Amor? — O chamo enquanto engatinho na cama.

— Fala. — Murmura sem desviar a atenção do celular.

— Eu não quero ir na casa do meus pais. — Digo manhosa e deito nas suas pernas.

— E que eu tenho a ver? Não quer, não vai. Os pais são seus. — E depois empurrou minha cabeça das suas pernas.

Encarei seu rosto e engoli em seco, levantei da cama e caminhei até o quarto de hóspedes, onde eu vinha dormindo muito.

Me sentei na cama e suspirei alto. Mandei mensagem pra Yoon e escolhi alguma roupa apresentável. Peguei minha bolsa e fui até a cozinha, deixei comida preparada pra ele e fui até seu quarto.

— Noah? — Ele não respondeu, continuou naquele celular. — Vida, eu deixei comida preparada tá?

Recebi apenas um silêncio em confirmação e fechei sua porta, saindo do seu apartamento em seguida.

[...]

— Noah? — O chamei com a voz chorosa quando abri a porta do apartamento.

— Tô indo dormir. — Ouvi seu grito e me encolhi, joguei minha bolsa no sofá e caminhei até seu quarto, abrindo a porta devagar.

— Amor? — Digo baixinho, enquanto lágrimas desciam.

— Que é, Sina? — Se virou pra mim. — Tá chorando?

— Desculpa. — Limpei as lágrimas rapidamente. — Posso dormir contigo?

— Hoje não. — E me empurrou pra fora, fechando a porta na minha cara.

Encarei a porta fechada e deixei um baixo soluço sair.

Minha família tinha acabado de me humilhar e meu namorado me "expulsou" de seu quarto.

Caminhei até o quarto em que dormia e me joguei na cama, chorando em posição fetal.

— Sina? — Ouvi uma voz que de primeira não reconheci, abri meus olhos e franzi a testa.

— Josh?

— Yoon recebeu sua mensagem mas não pôde vir. — O fechar a porta, tirar os tênis e caminhar até minha cama. — Espero que não se importe em eu ser seu ombro amigo, hoje.

Apenas sorri fraco e ele se deitou, me aconchegando em seu peito e fazendo cafuné enquanto eu chorava.

beaunert

BEFORE YOU GO ━━━━━━ noart. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora