five.

1.6K 165 69
                                    

Flashback 2.

Sina Deinert.

Eu acabei de me acidentar enquanto descia as escadas da escola, rápido. Estava chovendo muito, Noah disse que não me buscaria e eu precisava chegar em casa. Eu não podia ocupar Josh e Heyoon mais uma vez.

Na hora, eu desci rápido pulando degrau em degrau que escorreguei e bati a coluna com tudo. Minha sorte? Sofya estava chegando e me socorreu.

Agora, cá estou eu no apartamento do meu namorado, com o exame constando que havia quebrado a coluna e para poupar esforços pois meu pulmão poderia ser perfurado a qualquer instante. Coisa que eu não poderia fazer, já que Noah negou tudo o que pedi.

— Noah? — Chamei ele baixinho, abrindo a porta do seu quarto.

— Sim? — Desviou a atenção do celular pra mim.

— Poderia me ajudar no banho? Está doendo muito. — Engoli o choro e sorri quando o vi se levantar.

— Não, quem está machucada é você e não eu. Se vira. — E fechou a porta na minha cara novamente.

Fechei meus olhos e caminhei até o banheiro, com muita dificuldade e choro consegui tirar minhas roupas e tomar o banho.

— Vem, Si, eu te ajudo. — Me assustei com a voz de Heyoon mas sorri.

— Obrigada. — Agradeci baixinho e a deixei me trocar.

Me deitei na cama e engoli o choro. Cada vez que eu respirava ou chorava, doía muito.

Eu só quero morrer de vez.

BEFORE YOU GO ━━━━━━ noart. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora