CAPITÚLO 1

429 73 49
                                    

olá, pimpolhos. tudo bem? estou de volta aaa

esse é o primeiro capítulo da história, aqui é que oficialmente onde tudo começa.

espero que gostem, e por favor, se quiserem comentar sintam-se a vontade, é importante esse feedback, ok?

leiam as notas finais por favorzinho?

boa leitura(:

A lastimável história da vida de Taehyung, até que poderia chamar a atenção de algumas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A lastimável história da vida de Taehyung, até que poderia chamar a atenção de algumas pessoas. Talvez chegassem nele e perguntassem na cara dele seus receios e duvidas, mas obviamente as pessoas sempre optaram para a outra opção, falar pelas costas.

Bando de fofoqueiros.

Quando vivenciamos algo que não se pode explicar, é aí que vem o pânico. O ser humano é automaticamente programado para não reagir bem nessas situações, causando uma vasta onda de confusões e inseguranças.

Passar por um evento traumático muda as pessoas, mas a questão a debater, é que no caso de Kim Taehyung, ele não se lembra de nada. É como um vasto de memorias que estão ali, lutando para sair, mas que ele não se recorda. Sempre com a mesma sensação de um vazio preenchendo seu peito, seu coração quase cicatrizado tentando aceitar da melhor maneira possível que esta tudo bem não se lembrar, que ele pode criar memorias novas.

A conclusão lógica a qual Taehyung chegou foi que, por ter prensenciado a morte de alguém tão importante para si, causou um efeito psicológico gravíssimo, do qual sua mente bloqueou essas lembranças, para que ele não sofresse ainda mais com a dor da perda. É meio maluco, eu sei. Como que isso poderia justificar esquecer um ano inteiro de sua vida, isso é coisa de gente maluca. Mas voltando, supondo que sua mente realmente bloqueou tudo isso, tem uma única coisa que nada poderia enganar, o seu coração. Porque ele sente que tem algo ali, tentando desesperadamente sair.

Mas a mente de Taehyung não conseguia aceitar totalmente essa conclusão. Uma parte de si, queria acreditar que foi um problema psicológico, mas a outra parte, a maior, acrediatava que tinha outra coisa por tras disso, algo assustador e bizarro, sem explicação, e com toda a sua determinação, ele iria descobrir, ele precisava descobrir, não iria conseguir ficar em paz até que tudo não fosse esclarecido de uma vez por todas.

--------

A chuva gélida caia sobre a janela do carro, enquanto Taehyung mantinha seus olhos focados nela. Vendo cada gota da chuva descer lentamente.

Na medida que o carro avançava, o carro chegava mais próximo do seu destino, uma cidade que na visão de Taehyung, era aterrorizante assim como o seu nome, e todo o mistério por tras dela deixava tudo mais estranho.

O garoto tinha em suas mãos um livro velho, que poderia ser considerado sem importância se não tivesse sido um presente que sua mãe lhe deu a uns 3 anos atrás, antes de todo esse desastre chegar e abalar com toda a sua vida.

O doce sabor do seu sangue [KTH+JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora