PRÓLOGO

505 79 41
                                    

Hey, aqui estou eu como combinado.

Eu estou muito animada para essa história, vocês não tem noção, e espero que vocês gostem tanto quanto eu tô amando escrever tudo isso.

Esse é o prólogo, ou seja, é muuito pequeno, mas é apenas um tipo de introdução, tudo bem?

A capa e o banner foram feitas por monpecs, do blog @goldenvantae-, obrigadaaa!

Leiam as notas finais, por favor!

boa leitura (:

Ter 17 anos já é um ponto alto da vida de alguém, responsabilidades começam a vir lentamente, a adolescência e fase adulta chegando com toda força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ter 17 anos já é um ponto alto da vida de alguém, responsabilidades começam a vir lentamente, a adolescência e fase adulta chegando com toda força. E acumulando tudo isso, aparecem os problemas. Como se já não bastasse tudo isso, Kim Taehyung teve que aprender a lidar logo cedo com o fato de que seus pais estavam mortos, assassinados, para ser mais preciso.

E para piorar, Taehyung estava presente no ocorrido. Ele viu a vida se esvaindo de seus pais, mas ele simplesmente não se lembrava disso. Pode parecer maluco, e é. Presenciar algo tão brutal mas não se lembrar disso, como é possível?

Obviamente que ele foi acusado de assassinato, mas não deu em nada. Primeiro que quando a policia chegou no local, encontraram Taehyung encolhido em um canto, alheio de tudo que estava acontecendo, e acima de tudo, perdido. Uma enxurrada de informação e dor atingidas contra ele, quem que consegue agir e lidar com isso normalmente?

Pelo que tudo indica, o garoto viu os seus pais morrerem, bem diante dos seus olhos, algo tão brutal de um garoto de apenas 17 anos ver, algo tão traumático quanto presenciar a morte dos seus pais, e Taehyung passou por isso, mas não se lembra de absolutamente nada, o que torna toda essa situação mais assustadora e estranha.

Por conta disso, Taehyung passou a ser visto como uma aberração. A reação da policia quando ele disse que não sabia o que tinha acontecido, e muito menos de como tinha vindo parar naquela cidade, definitivamente não fora nada boa.

As ultimas lembranças de Taehyung antes de tudo isso, era de arrumar as malas com seus pais, um sorriso no rosto, pronto para mudar de cidade, tudo que aconteceu depois disso se permanece esquecido por ele, um ano inteiro da sua vida esquecido como se não fosse nada.

Médicos, psiquiatras, e todo tipo de especialista tentou entender o caso desse pobre garoto, chegar a alguma conclusão, mas todos eles falharam. Porque Taehyung não tinha sofrido um acidente, não tinha batido com a cabeça, simplesmente tinha esquecido. Como um passe de magica.

As pessoas passavam por ele na rua e o olhavam estranho, fazendo-o querer sair correndo de seus olhares estranhos e de certa forma julgadores. Mas como seria sua culpa? Sua culpa de não conseguir lembrar de ver seus pais serem mortos? Ao mesmo tempo que Taehyung teve que aprender a lidar com a perda de sua família, teve que aprender a evitar os comentários das pessoas, como se a sua dor já não fosse o bastante.

Foi então que sua tia, seu único parente ainda vivo, decidiu que Taehyung precisava de um tempo longe dali, mesmo que ele não se lembrasse de viver naquela cidade, estivesse perdido. Sua tia o levou, para que ele pudesse recomeçar, tentar se encontrar e deixar no passado seus pesadelos, se curar.

E isso até funcinou, por um tempo, mas a mais ou menos 3 meses atras, a tia de Taehyung decidiu abruptamente voltar para aquela cidade pequena nos Estados Unidos. Blood Falls.

E, depois de quase um ano tranquilo, consideralvemente, Taehyung volta para aquele lugar que ele mal conhece, e para pessoas de que não se lembra.

Kim Taehyung não sabia o que o esperava naquela cidade, não sabia que segredos poderiam ser revelados, o quanto do seu passado obscuro e vazio seria, enfim, entendido, e pior, ele não estava pronto para tudo que iria acontecer, e muito menos para que Jeongguk entrasse para sua vida.

Ou voltasse para ela.

—————

E então, o que acharam?

Como eu disse, é apenas uma introdução, muitas coisas vão acontecer, e na medida que os capítulos passam vocês vão entender melhor, tudo bem?

Eu tô até nervosa aqui, porque estou dando meu melhor escrevendo essa fic, e quero que vocês gostem também.

E como eu já havia botado nos avisos, será uma short fic (inicialmente), mas se eu ver que precise, farei uma long fic, com toda certeza.

Se quiserem falar algo da fic, usem a tag #ODoceSaborDoSeuSangueTK, ou me marquem jeontaetaeggukk que eu vou tá vendo tudinho, tá?

Como esse prólogo foi pequeno, a próxima atualização será dia 17/03, amaram? Amanhã mesmo haha

E me perdoem se tiver algum erro, beijos 💜

O doce sabor do seu sangue [KTH+JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora