CAPITÚLO 4

382 49 29
                                    

HEY, já voltei, e nem demorei tanto quanto da ultima vez né....

Esse capítulo tá um delicinha, espero que gostem!

Nos vemos nas notas finais, prfr, leiam!

Temos novo banner, já que perdi o antigo kkk meudeus que vergonha. Ambos foram feitos pelo blog goldenvantae, o pessoal lá é incrível, peçam suas capas e banners la!

Boa leitura(:

— Isso só quer dizer uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso só quer dizer uma coisa... tem um novo vampiro na cidade.

— Ou nem tão novo assim... — Jeongguk bufa. — Será que ele voltou? Acho que o atrevido não seria capaz. Eu o ameacei, dizendo que se voltasse, depois de fazer o que fez, iria eu mesmo mata-lo. E ele, mais do que qualquer pessoa, sabe que eu cumpro as minhas promessas.

Jeongguk tinha um olhar sombrio em seu rosto, algo tão profundo dentro do vampiro que ele não deixava nem mesmo os meninos chegarem, ele só deixou uma pessoa alcançar aquela parte de si mesmo. Ele.

— O problema é os rastros.... se continuar assim, as pessoas vão começar a suspeitar, e os segredos viram à tona. — Namjoon suspira, apoiando as mãos na mesa.

— Nós vamos descobrir quem é esse vampiro inconveniente, e iremos nos livrar dele. Depois de tudo que tivemos que fazer para que ninguém, principalmente ele se machucasse, eu não aceito que venha alguém qualquer e acabe com isso. — Jeon diz, saindo rapidamente dali.

KIM TAEHYUNG

Tae abre seus olhos lentamente, se acostumando com a claridade que invadia o seu quarto. Ele se senta na cama, e leva a mão até seu pescoço. Taehyung nota que tem algo definitivamente estranho ali, e quando ele vê que sua mão está cheia de sangue, ele da um pulo na cama.

Vai até a frete do espelho, e o que o seu reflexo mostra o deixa completamente aterrorizado. O seu pescoço tem dois furos, escorrendo sangue, seu sangue. Taehyung abre a boca e grita.

Taehyung pula na cama, completamente assustado. Porra de sonho doido.

Tae leva sua mão até seu peito, notando o seu coração acelerado ao extremo, fazendo-o soltar um longo suspiro.

É muita loucura para um corpo só, pensa Taehyung.

Taehyung pega o seu celular e vê que ainda é de madrugada, e reza para não ter acordado a sua tia com seu surto.

Após o acontecido, Tae não consegue mais dormir. Ele fica sentado na sua cama, encarando as estrelas, sem perceber que está sendo observado. No meio da escuridão alguém o observa, sentindo a necessidade de protege-lo de qualquer um. Até de si mesmo.

...

Taehyung decide ir caminhando para a escola, e só avisa a sua tia, que franze a testa, mas não diz nada além de um ''se cuide'' bem sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O doce sabor do seu sangue [KTH+JJK] Onde histórias criam vida. Descubra agora