Ola, amores, VOLTEI!
Bem tarde né... eu me atrasei na revisão desse capitúlo, mesmo que por ventura eu possa ter deixado algum erro passar, e me perdoem por isso.
Nesse capitúlo algumas teorias serão esclarecidas, e outras irão surgir.
Preparados??
Espero que gostem, e leiam as notas finais por favor!
Boa leitura (:
Taehyung estava pilhado, ficava caminhando de um lado para o outro, enquanto maltratava seus lábios com mordidas, deixando-os vermelhos. O nervosismo o atingindo com toda força.
Quando entrou no carro de sua tia, estava tremendo de tanto nervosismo, medo de encarar as pessoas daquele lugar novamente, ter que agir normalmente e tentar não ser mais estranho do que já é, isso deixava o garoto em pânico.
— Tiaa, pelamor de deus, não me faça ir para a escola agora... eu, hm, definitivamente não estou pronto. — Taehyung faz a mais bela expressão de sofrimento que é capaz. — É, eu não estou... — Lamenta, mas ela continua com a expressão impassível, não se abalando pelo seu apelo, o fazendo finalmente bufar e desistir.
Taehyung sabia que quando a sua tia botava algo na cabeça, nada tirava. E mesmo assim, ele sempre tentava, falhava mais tentava.
Hoje definitivamente seria um longo dia.
Quando o carro para, Taehyung vira de supetão para sua tia, com os olhos arregalados.
— Por favor me tira daqui, e eu nunca mais te peço nada. — Apela outra vez, verdadeiramente desesperado para conseguir fugir dessa enrascada.
— Tae, é só a escola... e é seu último ano. Você precisa dessas experiências, precisa superar e enfrentar o seu medo. E ficar enfurnado em casa não vai adiantar em nada no processo. Então, como combinamos...
— Vou tentar ao máximo não me deixar abalar por nenhum comentário...
— E...? — Ela encoraja.
— Eu vou seguir de cabeça erguida porque eu não tenho culpa de coisa nenhuma.
— Isso. Você está pronto.
Ele morde o lábio ainda um pouco nervoso e ela ri, praticamente o empurrando para fora do carro.
Tae vê o movimento das pessoas e arregala os olhos.
— Você consegue... Você consegue. — Bota um sorriso na cara. — Ah, qual é, que nada, não consigo porcaria nenhuma. — Se vira em direção do carro mas sua tia já acelerou, o deixando lá parado e frustrado.
Taehyung só pensava como ele, o garoto doido e sem memoria conseguiria lidar com isso.
— Ola. — Uma linda voz soa, e Taehyung se vira, percebendo que a tal pessoa falava com si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce sabor do seu sangue [KTH+JJK]
Fanfic[HIATUS] Perder os pais de forma trágica é o ápice na vida de qualquer pessoa. Mas não se lembrar do que aconteceu mesmo tendo presenciado, isso é, bom, a vida de Kim Taehyung Nada nunca fez sentido. A polícia não entendia, e muito menos o povo enxe...