Yay. Tudo bem, mores?
Então, essa definitivamente não é a minha primeira fanfic, mas é a primeira em que decido me arriscar no mundo da fantasia, ficção científica, e esses paranaue aí. Então bora pros avisos!
1- Sim gente, a fanfic é +18, então se alguém não se sentir confortável com o lemon, pode pular, ok?
2- Eu me inspirei em séries como The Vampire Diaries, The Originals e Supernatural, então provavelmente vão ver várias referências por aí.
3- Eu não sou nem de longe perfeita, então me perdoem se virem algum erro que por ventura eu tenha deixado passar.
4- É Tae bottom, e sim, eu sei que muita gente tem preconceito com isso mas por favor né gente, a minha história é muito mais que isso, então se quiserem dar uma chance (:
5- Pode ser que venha ter cenas fortes, de morte e tals, mas aí eu aviso, ok? Caso alguém tenha algum problema com gatilho e essas coisas.
6- Eu jamais vou exigir votos ou comentários, mas como toda autora, ficarei muito feliz se tiver votinhos e comentários. Esse trabalho é de coração, é algo que eu gosto de fazer, e só por saber que estão gostando, já me deixa imensamente feliz.
7- Críticas construtivas são sempre bem vindas, por isso é tão importante o feedback de vocês, porque isso pode me ajudar a melhorar cada vez mais.
8- É taekook, mas terá outros shipps também, fiquem ligados.
9- Peço paciência e por favor, muitas vezes as atitudes dos personagens poderão irritar, e muito, então tentem respirar fundo, se quiserem podem dar suas opiniões, só não me taquem hate que eu choro :(
10- Os personagens principais são os 7 membros do BTS, vulgo meus bebês.
11- A fanfic se passará nos Estados Unidos, por isso a maneira de se portar, e até o lugar (como a escola) serão do jeito que é com os americanos. Pra mim é meio complicado as regras da Coreia, por isso decidi fazer assim, para todo mundo se entender.
12- O prólogo da fanfic será postado no dia 16/03, por que até lá, poderei me organizar tudo certinho. Então adicionem a fanfic na sua biblioteca, se achar que vale a pena.
13- A princípio será uma shortfic, mas verei com o decorrer dos capítulos.
Estou dando o meu melhor nessa história, batendo a cabeça e quase não conseguindo dormir, pensando em ideias e cenas. Então se decidirem dar um chance, deem muito amor à ela, ok?
A tag no Twitter será #ODoceSaborDoSeuSangueTK, e meu user é jeontaetaeggukk, caso queiram falar comigo. Se quiserem falar algo da FIC usem a tag para que eu possa ver, ou me marquem, ok?
E vamos pro trailer:
Até dia 16/03, beijos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce sabor do seu sangue [KTH+JJK]
Fanfic[HIATUS] Perder os pais de forma trágica é o ápice na vida de qualquer pessoa. Mas não se lembrar do que aconteceu mesmo tendo presenciado, isso é, bom, a vida de Kim Taehyung Nada nunca fez sentido. A polícia não entendia, e muito menos o povo enxe...