' louvre's coffee' está escrito na placa. tem uma aparência formidável. quando entro, sou abraçado pelo cheiro bom de café servido na hora. levanto meu olhar para onde acredito que venha o cheiro e me encanto com a visão. a garota, sem exagero nenhum, mais linda que já vi.
ela entregava os pedidos e agradecia à cada um com um sorriso genuíno em seu rosto bonito. delicada, olhos brilhantes e boca que eu imagino ser um tanto quanto macia. sim, talvez eu tenha me apaixonado à primeira vista.
── obrigada. volte sempre - a moça bonita agradece ao senhor que estava na minha frente. quando a olho outra vez, sou recebido com o sorriso mais lindo desse mundo. não teve como eu não retribuir, seu sorriso é contagiante. ── bom dia, como posso ajudá-lo? - essa é a voz que a gente escuta quando chega no céu ? quero perguntar, mas me contenho.
── c-ca-café. hum... café. por favor. café com chantilly por cima, por favor - dou três tapas bem fortes no meu sub consciente estúpido. como pode agir assim na frente da garota que pode ou não ser o amor da sua vida ?! sorrio de novo para a moça, para disfarçar.
olho em seu crachá e vejo que esta escrito s/a. seria esse seu nome ou um apelido ? ela gostaria de ser chamada assim ou seu chefe pediu para que escrevesse assim ? que nomes ela gostaria de dar para nossos filhos ? louis junior é muito ruim ?! s/n grace é muito antiquado ?!
── moço ? - balanço a cabeça e pisco. s/n devia estar me chamando há tempos e eu devo ter uma cara de abobado agora. ── como se chama ? para mim anotar aqui ?
── desculpa. m-meu... - arrumo a máscara e me encolho. ── me chamo louis. e eu amo... seu nome. é, seu nome.
tá para nascer alguém pior do que eu. s/n começa a rir e eu agradeço à deus por ela usar a tal mascara de plástico. consigo ver todos os pontinhos bonitos de seu rosto. quero ficar aqui, observando ela rir da minha cara, para sempre. por favor, deus, congele esse momento.
── aqui está, louis - ela me entrega o café quentinho, por cima do balcão, sem contato físico. estamos em uma pandemia, eu sei, mas tudo o que eu mais quero é ter suas mãos nas minhas e seus lábios nos meus. você nem a conhece ?! meu lado sóbrio diz. mas você não pode negar que ela é 10/10 a parte cheia de ocitocina diz. tudo bem, tudo bem, existe um meio termo ?! tem de existir.
── obrigada viu - dou à ela uma nota de dez dólares. o copo grande de café com chantilly custa nove e cinquenta. ── fica com o troco - bato outra vez no meu sub consciente e tiro outra nota de dez e coloco no pote de gorjeta.
── obrigada. tenha um bom dia. e volte sempre - recebo outro sorriso, me pergunto como ela pode sorrir tanto. aprecio o sorriso outra vez retribuo o bom dia dela. tenho certeza que terei um ótimo dia, como esse dia poderia ficar ruim, sendo que estou apaixonado. os dias de pessoas apaixonadas ficam ruins ?!
notas da autora: alguém avisa
eu mudei o roteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity. louis partridge
Fanfic@mundinhotimothee | ꒰+18꒱ ✎ romance, gatilho 𝐎𝐍𝐃𝐄 louis se apaixona pela moça do café.