Sipnose

1.7K 44 3
                                    

Oi ! Obrigada por começarem a ler minha fic, estou feliz em escrever para tais leitores e espero que gostem. Obs: as imagens que uso não são de minha autoria, agradeço a compreensão de todos! Hoje irei adiantar 1 capitulo pois infelizmente ficarei o resto dessa semana sem escrever prometo que nesta sexta postarei o 2 e 3 .

*******************************************************************************************

Na verdade, não sei como tudo aconteceu, foi rápido demais, quando vi, já estava apaixonada por ele. Nunca pensei em sofrer por alguém, amar a tal ponto de sentir dor, mas sofrer por ele me pareceu uma boa opção naquele momento, e ainda me parece.

" É o que você faz

É o que você vê

Eu sei que se estou te assombrando

Você deve estar me assombrando

É onde vamos

É onde estaremos

Sei que se estou de olho em você

estou de olho em você

De olho em você, você deve estar de olho em mim "

Com certeza esta música nos define, esta não é uma história convencional de romance, é uma história doente, conturbada de amor, bem mais realística do que os contos de fadas que as pessoas vendem desesperadamente por ai, para acreditar que o amor é algo somente bom, sublime e agradável, esta é uma história que mostra que o amor não é esse mar de rosas, que ele também tem ¨efeitos colaterais¨. Se temos que nos basear em personagens, com certeza, ele seria o vilão que acaba com tudo, pois na vida real não há felizes para sempre.

Esta é a história de uma jovem, eu, e um homem, Josefh. Tudo começou á um ano atrás.....

A aprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora