Capítulo 2

1.4K 40 4
                                    

O barulho do celular tocando me despertou, estiquei a mão até o bolso esquerdo da minha calça e olhei para ver quem estava a ligar, "desconhecido" dizia o visor, Mesmo assim atendi.

­ -Alô?

­ Senhorita Giovanna? - uma voz máscula me acordou por completo.

­ -Eu mesma, mas quem seria o senhor?

­ -O Enzo, o namorado da sua melhor amiga, lembra ?

­ -Ata - me revirei no tapete ficando de barriga para cima.

­ -Lembra que ontem eu falei que ia ligar para um amigo, para ver se ele tinha algum emprego a lhe oferecer?

­ -Sim - nossa estava com uma dor de cabeça insuportável devido a bebedeira de ontem.

­ -Então, será entrevistada por ele hoje mesmo ás três da tarde, na Wall Street, número 567 - os meus olhos se arregalaram, não estava acreditando .

­ -É sério? - levantei-me, sentando-me com as costas apoiadas no sofá.

­ -Sim, só não se atrase, conheço o meu amigo, creia, o Senhor Gregory odeia atrasos.

­ -Oh, claro - disse me levantando com um sorriso estampado no rosto - nossa Senhor Sulivan.. - fui cortada por ele.

­ -Enzo pode me chamar de Enzo mesmo!

­ -Então, Senhor... È... Quer dizer - ouvi ele rindo do outro lado - Enzo, obrigada, obrigada mesmo !! Não sei como agradecer.

­ -Agradeça não se atrasando para a entrevista.

­ -Sim, sim, é claro, mais uma vez obrigado pela oportunidade Senhor... err... Quer dizer, Enzo.

­ -Não há de que, tenha uma boa tarde, tchau!

­ -Igualmente, tchau - desliguei o celular, o apertando contra o peito, realmente a ficha ainda não tinha caído, a solução dos meus problemas.

Podia ser esta entrevista. Definitivamente Enzo havia ganhado o meu respeito. Girei os calcanhares e caminhei até a cozinha, vi, pelo relógio
que ficava sobre a antiga geladeira azul, que já eram onze e quarenta, "droga!!", enfiei o celular no bolso e fui acorda Luana.

­ -Luh- ela estava esparramada no sofá

­-Cala boca e me beija - murmurou se virando para outro lado.

Arregalei os olhos me segurando para cair na gargalhada e disse!

­ -LUANA ACORDA!!! - a sacudi, ela abriu os olhos raivosos.

­ -Que é?

­ -Me empresta a chave do carro?

­ -Ta, mas pra que? - estava ainda meio que sonolenta.

­ -Vou fazer a entrevista de trabalho que Enzo me arrumou - como que por mágica ela pulou do sofá.

­ -Ai meu deus! Vai fazer a entrevista com Josefh Gregory? Com ele? Ai Meu Deus!- dizia com os olhos arregalados, incrédulos, ao mesmo tempo saltitava de alegria.

­ -É, e?

­ -E? Não ouviu o que a Júlia falou? Ele é um gato!

­ -Ah me poupe! - ela apenas riu.

­ -Vai que você entra no clube também!­

-Que clube? - não estava entendendo.

­ O clube de quem namora os donos da New York University! - ela saltava de tanta alegria e ria divertida, apenas revirei os olhos.

A aprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora