Pov Jennie. (Eu)
Hoje fazem três anos que moro com Kim, Yuna e Mina, foram três anos muito especiais para todas nós, criamos uma maior intimidade uma com a outra, vivemos momentos de alegria, e conquistamos a fama através do nosso desempenho entrando na empresa MHI, sempre foi meu sonho ser cantora e dançarina, e consegui chegar mais longe do que esperava.
Para comemorar marcamos de ir em um restaurante após uma entrevista que teremos daqui algumas horas, escolho um macacão preto que mais parece um vestido, e vou até o quarto de Kim ver se está pronta e lhe fazer companhia.— Oiii, pronta ?
— Ainda não, não sei se vou com essa roupa mesmo.
— Tá gata, vai assim.
— Você não vai fazer maquiagem ?
— Não.
— Ah então também não vou.
— Melhor você se apressar, tá quase na hora de irmos.
— As outras já estão prontas ?
— Não sei, mas acho que sim.
— Tá vou me apressar.Enquanto esperava Kim ficar pronta, conversava com ela sobre comentários engraçados dos nossos fãs sobre os ships que fazem com todas nós, ficamos rindo e nos enrolando no assunto, depois vamos até a sala e encontramos Yuna e Mina nos esperando impacientes.
— Meu Deus gente ! Que demora foi essa ?! (Yuna)
— Vocês morreram foi ? (Mina)
— Nossa gente! Foi só uma demorinha.
— Se estamos atrasadas vamos logo.
— Chamamos o motorista, ele está nos esperando lá fora, assim podemos beber sem problemas. (Yuna)
— Boa. (Kim)Chegando no estúdio ficamos aguardando sermos chamadas, quando entramos nos sentamos nas cadeiras de frente para a câmera e o apresentador explica como irá funcionar o programa, recebemos plaquinhas com o rosto de cada uma de nós. Serão feitas perguntas como "quem é mais provável que durma o dia inteiro" e mostramos a plaquinha com a integrante selecionada por nós.
— Então, vocês estão prontas ? (apresentador)
— Sim. (Todas)
— Quem tem mais chance de virar uma atriz ? E por quê ?
— Mina — Eu, Yuna e Kim mostramos a placa com a foto de Mina enquanto ela mostra a minha.
— O que ? Por que eu ? (Mina)
— Ela chora e começa a rir do nada. Uma vez ela bateu a cabeça com força e depois de chorar estava rindo — digo rindo ao lembrar da situação.
— Verdade, tu é uma artista. — Yuna fala rindo também.
— Tá, mas por que você me escolheu ?
— Porque eu lembrei que você fez curso de teatro. (Mina)
— Qual de vocês é a mais engraçada ?
— Jennie. — todas mostram a placa com a minha foto.
— Isso ninguém pode discordar, as vezes quando nos sentimos mal, ela ao invés de dar um consolo como um vai ficar tudo bem, ela chega falando algo engraçado e faz uma voz diferente, e a gente melhora na hora. (Kim)
— Quem é a melhor dançarina ?
— Yuna — Kim, eu e Mina mostramos sua foto, mas Yuna mostra Mina.
— Eu acho que é a Mina, porque entre uma das danças mais complicadas que fizemos, ela pegou bem rápido os passos. (Yuna)
— Quem é mais provável que passe o dia inteiro na cama ?
— Mina. — Todas mostramos sua foto.
— Se ela não precisasse ir ao banheiro, comer, dar entrevistas e trabalhar, ela não sairia da cama. (Yuna)
— Quem tem mais chance de virar uma master chef ?
— Kim. — Todas a escolhemos.
— Eu fiz curso de culinária para me virar bem na cozinha. (Kim)
— Ela faz as melhores comidas do mundo, principalmente macarrão.
— Quem tem mais chance de esquecer a coreografia no meio da dança ?
— Jennie. — Eu e Kim me escolhemos, e Mina e Yuna mostram a placa com a Mina.
— Isto é um empate ? (apresentador)
— Eu já esqueci uma parte da coreografia no meio de um show.
— Mas lembram de quantas vezes eu esqueci a coreografia da última dança nos ensaios ?
— Sim, vou mudar. — Kim coloca a foto de Mina.
— Quem é a melhor modelo ?
— Kim. — Todas mostramos sua foto.
— Quem é a mais séria ?
— Yuna. — eu e Mina escolhemos Tuna, mas Kim escolhe Mina.
— Eu fiquei um pouco em dúvida, então coloquei a Mina porque geralmente ela fica mais séria nas fotos.
— Que é a mais carinhosa ?
— Jennie. — todas me escolhem.
— Eu geralmente recebo melhor as pessoas porque consigo falar bem em inglês.
— Quem é a mais quieta do grupo ?
— Mina. — Eu e Kim a escolhemos, mas Yuna escolhe ela mesma.
— Eu me escolhi porque em uma entrevista eu não respondi quase nada. — Yuni comenta rindo e todas mudamos para ela, rindo também ao lembrar.
— Se ela não cantasse o entrevistador pensaria que ela é muda. (Kim)
— Na época da escola já me perguntaram se eu era muda. (Yuni)
— Bom, por hoje era isso, muito obrigado pela participação meninas, espero encontrar vocês mais vezes, tenham todas e todos um bom final de semana e até sexta que vem.
— Tchau. (Todas)Depois dessa entrevista vamos direto até o restaurante de frutos do mar que todas adoramos, por sorte o local ainda não estava muito cheio, então conseguimos pegar um lugar na janela do segundo andar, escolhemos nossos pratos e bebidas e começamos a conversar.
— Gente, eu estou muito feliz por estar com vocês a três anos, viramos melhores amigas graças a intimidade que alcançamos no decorrer de todo esse tempo juntas, eu amo muito todas vocês e que os próximos anos sejam ainda melhores. (Mina)
— Suas palavras são minhas palavras. (Yuna)
— As melhores coisas que nos aconteceram foi virarmos melhores amigas e recebermos tanto amor e carinho de nossos fãs que tanto amo. (Kim)
— Sim, alcançamos muitas coisas juntas, amor entre nós principalmente, e sucesso e o carinho dos fãs, só temos a agradecer.
— Gente, vocês viram os comentários dos nossos fãs na internet ? (Kim)
— Sim gente, eles são incríveis, eu ri muito com as montagens de fotos, o povo é muito criativo.
— Eu vejo as vezes antes de dormir, eu amo muito todos eles. (Mina)
— Mas o melhor são as postagens dos ships que eles criam, Jenkim, eu apoio. (Yuna)
— Eu também. (Mina)
— Não é Jenkim que se fala, é Jensu.
— Enfim o amor. (Yuna)
— E eu shipo Yumi.
— Eu também. (Mina)Começamos a rir e falar sobre o que os fãs comentam dos ships na internet, então jantamos e depois de passar mais um tempo conversando, vamos para casa. Foi um dia meio cansativo, ficamos a maior parte do dia treinando a coreografia para o nosso próximo show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Women
General FictionJennie Lee é uma cantora de 20 anos estadunidense, mas que faz parte de um grupo musical sul coreano, e mora com as demais integrantes Kim, Yuna, e Mina em Seul. Após um certo tempo morando juntas, todas acabam criando uma intimidade maior uma pela...