Entrevista com brincadeiras

100 8 0
                                    

Pov Jennie

Quando acordo aproveito que Kim ainda dorme para ir até minha cama mexer no celular, começo a ver vídeos no tiktok, então Kim acorda.

— Bom diaaa. — Eu
— Bom dia. — Ela fala tirando o celular da minha mão. — Quem é Yegi ?
— Não sei, é só uma tiktoker.
— Ah, você é minha ok ?
— Sim.
— Sim o que ?
— Sim mommy.
— Boa menina. Hoje temos uma entrevista.
— Eu sei.
— Então vamos nos arrumar, porque vai ser ainda de manhã.

Kim se arruma e depois me ajuda por causa do meu tornozelo, então me pega no colo e vai até a porta, antes de abrir eu pergunto:

— Espera, você vai me levar assim ? E as muletas.
— Acha que não sou forte ?
— Não é isso, é que ...
— Sim, eu vou te levar no colo.

     Não respondo mais nada, descemos e encontramos Yuna e Mina tomando café no térreo, então nos sentamos juntas e comemos, Então Mina pergunta:

— Jennie café suas muletas ?
— Como você vai andar ? — Yuna
— Não vai, eu a carrego. — Kim
— Você vai cansar. — Mina
— Consigo levar ela em um braço só. — Kim
— Tá né? — Yuna

     depois vamos até o local da entrevista, aguardamos então entramos com Kim me carregando e sentamos em nossos lugares e a entrevistadora fala:

— Estamos hoje com Jennie, Kim, Mina e Yuna.
— Kim, por que carregou Jennie no colo ?
— Eu ... —Jennie
— Ela torceu o tornozelo no show, então estou cuidando dela.
— Que fofo. Então, vamos fazer aquela brincadeira em que eu faço as perguntas sobre vocês e vocês respondem mostrando as plaquinhas com os rostos para as respostas ... primeira pergunta: quem é a mais bagunceira do grupo.

     Todas escolhemos Yuna.

— Quem é a mais educada do grupo

     Todas mostramos Mina

— Quem é a mais fofa e sensível.

     Kim me escolhe, Eu e Yuna escolhemos Mina e Mina me escolhe.

— Temos um empate então.
— Acho que sim. — Mina fala sorrindo.
— Eu acho que Jennie é a mais sensível, ela chora facilmente. — Kim
— Eu!
— Tá, não vamos negar. — Yuna — Mas acho Mina a mais fofa.
— Quem é a mais séria, mandona e autoritária ?

     Todas escolhemos Kim.

— Jennie, você que é a namorada, pode dar um motivo ?
— Kim sempre gosta de exercer controle em tudo, ela geralmente quer nos mostrar como fazer tudo certinho para os shows.
— E no relacionamento ela também é assim ?

     Apenas viro para Kim esperando que ela responda.

— Ok, podemos dizer que um pouco. — Kim
— Quem é a mais madura do grupo ?

     Todas escolhemos Mina.

— Quem é a mais teimosa do grupo ?

     Escolhi Kim, e todas me escolhem.

— É mentira. — falo rindo.
— É verdade. — Yuna
— Sim, ela as vezes ela finge que não nos ouve.
— Por isso que eu tenho que ser autoritária. — Kim
— Então vocês discutem muito ?
— As vezes, mas todo relacionamento tem brigas. — Kim
— Mas muitos fãs repararam que você cuida de Jennie de uma forma especial, pode nos explicar melhor de que forma você costuma tratar sua namorada ?

Pov Kim

Eu cuido dela como uma criança pequena porque é assim que eu a vejo e gosto. Ela é muito fofa, e muito pitica.
— Que amor, e você Jennie, como se sente com isso ?
— Eu gosto da forma que Kim me trata, acho especial por sair dos padrões de relacionamentos.
— Mas Yuna e Mina, e vocês ?
— Também estamos namorando. — Yuna
— Isso acredito que seja novidade para os fãs. Quem fez o pedido ?
— Eu. — Mina
— Vocês tem o mesmo tipo de relacionamento que Kim e Jennie.
— Não, acho que somos o tal do padrão que Jennie fala. — Yuna diz rindo.
— Vocês duas costumam a sair muito sozinhas, o que mais gostam de fazer juntas ?
— Vamos fazer compras uma para a outra geralmente. — Mina
— Sim, gostamos de nos presentear. — Yuna
— Aqui no programa começamos com uma nova brincadeira, uma brincadeira de comédia teatral, os fãs escolhem o que querem ver e o mais escolhido é o que fazemos. Então, Yuna e Mina tem que reagir a forma que Kim trata Jennie.
— A gente meio que faz isso todo dia. — Yuna fala rindo
— Sim. — Mina
— Mas agora trouxemos algumas coisas que os fãs pediram para colocar em cena. Vocês vão ter que atuar com os objetos como se estivessem a sós no relacionamento.
— Aí mds! — Jennie
— Estão prontas ?
— Sim. — Kim
— Ok, sim. — Jennie
— E os objetos são: uma chupeta, uma mamadeira, e uma fralda, mas vocês podem deletar um de cena.
— A fralda com certeza. — Jennie e Kim falam rindo.
— Yuna e Mina podem interferir na cena, e se quiserem podem dar início. Podem começar quando quiserem.

Pego a mamadeira entrando em cena e vou em direção a Jennie que sai pulando em um pé por causa do tornozelo machucado na brincadeira.

— Hey você precisa lanchar. Venha aqui ou irei te castigar.— Kim

Jennie sai pulando com o pé machucado e rindo e vou atrás então a alcanço fácil e dou 3 palmadas leves na brincadeira, Yuna e Mina assistem rindo, Jennie imita direitinho um bebê chorando depois das palmadas.

— Ownnnn, mds você é muito fofa Jennie. Pronto gente, agora eu quero uma Jennie para mim. — Entrevistadora
— Ela é muito boa nisso. — Yuna.
— Ok, isso eu nunca vi ela fazer. — Falo saindo temporariamente de cena e apertando as bochechas de Jennie que ficam coradas de vergonha, ou talvez porque eu apertei um pouco forte.

     Pego a chupeta e coloco na boca dela a deixando mais fofa ainda, ela se acalma e faço dormir a embalando sentada no meu banco, ela dorme e dou beijo em sua cabeça, então ela levanta dos meus braços saindo de cena.

— Isso foi muito fofo, tenho certeza que os fãs vão querer ver vocês assim mais vezes. Bom pessoal, adorei a participação de vocês no programa e espero poder encontrar vocês mais vezes.

     Nos despedimos e vamos para o hotel almoçar e descansar um pouco.

Power WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora