Pov Jennie
Criei meu perfil no insta: @jennie_lee_jl
Segue a página (vai ter fotos, tik tik, e talvez memes e outros vídeos)Pov Jennie
Fui a primeira a acordar, então vou até o quarto de Mina e Yuna para conversarmos.
— Oi cheguei. — Jennie
— A Kim ainda tá dormindo ? — Mina
— Sim.
— Oh, Eu tive uma ideia de câmera escondida pra você fazer com ela de novo, eu te ajudo. — Yuna
— Qual ?
— Faz um dia provocando ela. — Yuna
— Hoje não, primeiro dia dela no Brasil, seria maldade estragar o dia dela.
— Faz amanhã então. Na verdade foram os fãs que pediram no último vídeo da câmera escondida.
— Tá, vou fazer, mas me ajuda com a câmera.
— Sim, claro.
— Mds, logo vocês vão se encrencar. — Mina
— Relaxa, a Kim tem paciência. — Yuna
— Não sei por quanto tempo essa paciência dura.
— Nem eu, mas a gente descobre. — Jennie
— Oh Yuna, tu já tá levando a Jennie pro mau caminho.
— To nada, sei nem como cheguei nesse mau caminho. — Yuna
— Se tu fazer isso comigo tu vai ver. — Mina
— Não conta nada pra ela.
— Tá tá, vou ser cúmplice nessa. — MinaOuvimos um batido na porta e Mina abre para Kim entrar.
— To com fome — Kim
— Vamos comer em um restaurante de frente pra praia ? — Jennie
— Sim — Yuna
— Tá, mas vamos tomar um banho e se arrumar antes, a gente não tomou banho ainda, e se alguém quiser tirar foto comigo na rua eu vou. — Mina
— Verdade, vamos juntas, aí a gente aproveita e faz outras coisas. — Yuna
— Pervertida — Jennie
— Ué somos namoradas — Yuna
— Então vamos logo. — Mina fala puxando Yuna até o banheiro.
— Acho que vamos fazer o mesmo. — Kim fala segurando minhas mãos.Vamos até nosso quarto, Kim já começa a tirar sua roupa e vem até mim com pressa tirar a minha.
— Calma eu não vou fugir. — Digo rindo
— Não mesmo. — Ela diz terminando de me despir.Kim me pega no colo e vamos até o chuveiro, a temperatura da água estava perfeita, decido tomar atitude dessa vez e parto para o beijo, um beijo lento, mas demorado enquanto apenas deixamos a água cair sobre nós, começo a deslisar minha uma mão por suas costas lentamente enquanto com a outra seguro seguro sua cintura, depois do beijo olho da forma mais apaixonada para Kim, que me observa séria e me coloca contra a parede.
— Eu amo a sua dualidade. Tão fofa, e ao mesmo tempo tão quente. — Kim
— Eu te amo — Jennie
— Shhhh — Kim — Agora eu só quero ouvir seu gemido.Kim leva lentamente sua mão até minha intimidade e massageia meu clitóris, então começo a gemer, em seguida ela insere um dedo e faz movimento lentos de vai e vem, começo ar mexer em resposta ao prazer que sinto, Kim acelera os movimentos e acabo desabando no chão de tanto prazer.
— Foi demais para você ?
— Eu acho que ...
— Está tudo bem, farei assim apenas na cama. — Kim fala sorrindo.Me levanto e deixo Kim passar a esponja com sabonete em mim, em seguida faço o mesmo com ela, depois pegamos as toalhas, enquanto me seco observo Kim se secando, depois dela terminar e vestir um roupão, ela volta até mim e me ajuda a terminar de me secar, escolhemos nossas roupas e nos vestimos, deixo Kim secar meu cabelo com o secador, mas em um momento sinto um calor muito forte no couro.
— Aii ! — Jennie
— Desculpa amor. — Ela fala soltando uma risadinha.
— Você está rindo ?! — Jennie
— Estou. — Kim
— Você é muito sádica.
— E você será minha masoquista. — Ela fala me empurrando na cama e subindo por cima.
— Queria muito continuar, mas vamos fazer isso mais tarde pra ter mais tempo.
— Tá. — Kim fala saindo de cima. — Será que aquelas duas estão prontas ?
— Não sei, manda mensagem, não quero chegar lá e pegar elas no ato. — JennieKim pega o celular e se senta na cama, me sento em seu colo e leio enquanto ela digita.
— As madames estão prontas ? Ou estão se divertindo ? (Mensagem)
Criei um perfil no insta para as outras personagens, vou postar algumas fotos e vídeos aqui, mas não todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Women
General FictionJennie Lee é uma cantora de 20 anos estadunidense, mas que faz parte de um grupo musical sul coreano, e mora com as demais integrantes Kim, Yuna, e Mina em Seul. Após um certo tempo morando juntas, todas acabam criando uma intimidade maior uma pela...