Pov Kim
Entro no quarto de Jennie que está mexendo no celular, me sento ao seu lado e digo que tenho que falar de um assunto sério com ela, então ela se arruma na cama e pergunta sobre o que se trata.
— Então, você sabe que eu gosto de você, você é minha melhor amiga, mas faz um tempinho que eu ando pensando muito em você, de uma forma diferente, então eu queria te perguntar se você aceita ... namorar comigo ?
— Claro, eu penso em você assim, mas tinha vergonha de contar, todas as noites inventava histórias na minha cabeça de como seria se a gente namorasse.Olho para Jennie aliviada com sua resposta, estava com medo de ouvir um não, eu vou buscar ser a melhor namorada do mundo, vou mimar muito essa garota e vou fazer dela a menina mais feliz do mundo. Quando ela está prestes a falar mais alguma coisa, parto para o beijo, um beijo intenso e demorado, depois paro para a olhar, então a jogo na cama e fico por cima, então continuo a beijando, começo a descer minha mão para sua parte íntima, mas quando estou prestes a inserir um dedo, ouço Yuna bater na porta nos chamando para jantar.
Então paramos tudo e sentamos na cama sorrindo uma para a outra, pego na mão de Jennie e vamos até a cozinha juntas, chegando lá as meninas nos olham e perguntam com voz malíciosa se estamos namorando, então respondo:— Sim.
— Pera, o quê ?! — Yuna
— Não acredito. — Mina
— É verdade gente, Kim me pediu em namoro e eu aceitei. (Jennie)
— Ownnnn — Yuna e Mina
— Mas quando foi o pedido ? — Mina
— Agorinha no quarto. — Kim
— Eu vou ser ousada mesmo e perguntar, quando vocês vão se assumir ?
— Ah sim, somos um casal há um mês — Yuna fala debochando.
— Não contamos ? — Mina fala brincando
— Idiotas — falo rindo
— Tá, mas vocês vão contar para os fãs ?
— Não sei, mais pra frente. — Kim
— Gente to com fome e sono — Jennie
— Vamos comer e ir dormir bebê, amanhã temos que acordar cedo para ir treinar a coreografia na MHI. — Kim
— Eu tinha esquecido — Mina
— Ainda bem que você lembra, não sei o que seria da gente sem você. — Yuna
— Gente ! — Jennie fala estressada.
— Tá, vamos comer antes que a Jennie nos ataque. — Yuna fala rindo e servindo a janta.Depois de comermos Jennie fica mais calma, ela só meio que se controla quando estamos em público com câmeras ao nosso redor nos filmando e tirando fotos. As meninas continuam conversando com Jennie após a janta, e para não ser grossa por já ter jantado ela fica conversando, mas percebo seu sono bem nítido e digo:
— Gente eu vou deitar, Jennie você vem ?
— Sim — fala coçando os olhos com sono.
— Boa noite Jensuuu — Mina e Yuna.Entrando no meu quarto, Jennie nem se quer coloca o pijama, simplesmente se joga na cama e fecha os olhos, então digo "só tira a roupa pra você ficar mais confortável" e só recebo um "soninho" então depois de escovar os dentes ajudo Jennie tirando suas roupas a deixando só de calcinha. Ela se senta na cama e faz bico.
— O que foi ? — Kim
— Tem que escovar os dentesEla se levanta e escova os dentes, então antes de voltar para a cama, ela avista um urso de pelúcia na poltrona do quarto e o leva junto para cama, então se deita sobre ele e pego meu celular dizendo "pera, só uma foto", tiro a foto e depois a deixo descansar, dormimos de conchinha.
Enquanto Jennie dormia, passei um tempo pensando em como faria para falar para os fãs que viramos um casal, então acabo tendo a ideia de criar um canal no YouTube, uma forma de mostrar um pouquinho mais de nós para os nossos fãs também, tomara que as meninas aceitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Women
General FictionJennie Lee é uma cantora de 20 anos estadunidense, mas que faz parte de um grupo musical sul coreano, e mora com as demais integrantes Kim, Yuna, e Mina em Seul. Após um certo tempo morando juntas, todas acabam criando uma intimidade maior uma pela...