Jennie é castigada

208 9 0
                                    

Pov Kim

     Vou com Jennie que chora até meu quarto, a pego no colo e pergunto:

— O que aconteceu meu amor ?
— Eu fui até a sala e vi elas juntas, mas queria ficar com você, elas disseram que você não estava e não sabiam quando ia chegar e ... — eu a interrompo.
— Mas amor, eu te avisei que iria sair, eu fui em uma loja comprar coisas para você, mas primeiro continua e vou ver se está merecendo mesmo.
— Aí eu fiquei triste, elas tentaram me alimentar, mas eu estava chateada e empurrei elas, acabei sujando a sala de sucrilhos também.
— Psé baby, você não vai ganhar seus presentes hoje, isso foi muito feio, eu pedi para elas cuidarem de você, na próxima eu vou ouvir elas falarem primeiro e vou pedir desculpas, você também vai ok ?
— Sim
— Agora vai receber seu castigo.
— O que vai ser ?
— Vai dormir mais cedo hoje, o que vai ser até bom para você já que amanhã vamos viajar.
— Mas quando nós vamos fazer amor ?
— Hoje não, por mais que eu queira, você não está merecendo, vou te deixar sozinha agora para você pensar no que fez, vou lá pedir desculpas, quando você decidir ir pedir desculpas e parar de chorar pode sair do quarto, se sair antes vai lavar palmadas mais fortes.
— Sim. — Jennie fala chorando

     Saio do quarto e vou até o quarto de Yuna pedir desculpas, me dói o coração ver Jennie chorar, mas tenho que dar disciplina para ela também, ela não pode achar que é dona da razão é que pode fazer o que quiser. Então bato na porta e ela me atende com cara fechada.

— O que você quer Kim ?! Já se arrependeu foi ?! — Yuna
— Na verdade sim, me desculpem, eu devia ter ouvido vocês antes, já puni ela, e ela vai pedir desculpas também.
— Quando ? — Mina fala também estressada.
— Quando ela parar de chorar no quarto ?
— Bateu nela ?! — Yuna.
— Não, só castiguei para ela aprender.
— Ok, a gente te desculpa, vamos desculpar ela também, mas queremos que ela venha nos pedir desculpas. — Mina
— Claro.

     Voltando para o quarto, vejo Jennie no corredor chorando enquanto esfrega os olhos indo em direção ao quarto de Yuna, então a repreendo dizendo:

— Já para o quarto, será punida.
— Eu quelo pedi desculpas mommy.
— Eu pedi para você sair quando acabasse de chorar!
— Diculpa. — Ela tampa o rosto todo vermelho de tanto chorar, o que me deixa com dó.

     Acabo pegando ela no colo e indo até a sala, onde a sento em meu colo no sofá e a nino para a acalmar.

— Não vou mais brigar com você, a mommy intende que você é pequena, está tudo bem, mas você vai continuar de castigo, ok ?
— Sim, ela fala enxugando as lágrimas.
— Pelo visto você também se sujou não é mesmo, seu vestido está sujo.
— Diculpa
— Não tem problema, eu troco. Já está um pouco tarde, vou te dar um banho e colocar seu pijama.
— Já ?
— Sim, por causa do castigo, vai pra cama mais cedo, mas antes de ir dormir vai pedir desculpas para a Yuna e para a Mina.
— Sim.
— Boa menina.
— Mommy ?
— Sim ?
— Mas você pode me fazer dormir ?
— Claro, se pedir desculpas, deixo você usar um presente hoje ok ?
— sim, eu posso escolher ?
— Pode.
— Ebaaaaaa — fala batendo palminhas.
— Aproveita o bom humor e vai lá pedir desculpas.
— Tá

Pov Jennie

Vou até o quarto de Yuna, bato na porta e ela abre, então peço desculpas para as duas que respondem:

— Ok, te desculpamos, mas não faça mais o que fez hoje, foi muito feio, e a sua mommy te castiga depois. — Mina
— Sim, mas vamos te desculpar, você é nossa melhor amiga também.
— Obigada.

Volto para o quarto de Kim e vejo em cima da cama uma coberta e um pijama, então Kim fala:

— Já deixei tudo pronto para o seu banho, você vai tomar banho de banheira ok ?
— Sim.

Kim me deita na cama e tira minha roupa suja, depois vai até o banheiro ver a temperatura da água e volta para me buscar. Então ele me coloca dentro da banheira com água morna, então relaxo e a deixo me dar banho. Quando ela chega na minha intimidade, minha vontade é de pedir para fazermos amor, mas me lembro que ela pediu para separarmos as coisas, e já estou encrencada o suficiente por hoje. O banho foi demorado porque Kim quis lavar meu cabelo, então eu fui ficando cada vez mais cansada.

— Mommy ?
— Diga.
— Não quero mais.
— Só vou enxaguar, rapidinho.
— Tá

Ela termina e tira a água da banheira, então me levanto e ela me embrulha na toalha, me pega no colo e me leva até a cama para me secar melhor, estou tão cansada que fico parada esperando ela acabar, ela coloca o pijama e por último termina de secar meu cabelo.

— Já vou mimir ?
— Ainda não. Você precisa jantar, escovar os cabelos e os dentes, aí depois você pode dormir.
— Mas eu já quero dormir.
— Shiu, vou fazer um miojo para você, enquanto isso você vai ficar deitada no colo da Yuna na sala.
— Mommy, eu tenho medo da Yuna, ou que não a Mina ?
— Porque você precisa perder o medo.
— Naum mommy! — falo fazendo mãnha e bico
— Quietinha, você vai ficar no colo dela até eu acabar sua janta, e quem vai te tratar é a Mina, precisa ter bons modos com elas.
— Sim mommy, mas elas já ... — Kim me interrompe.
— Sim, elas já sabem, eu mandei mensagem quando você foi lá pedir desculpas.
— E se elas me baterem ?
— Elas não vão te bater porque você vai ser uma boa menina e eu vou estar lá.
— Tá.

Kim escova meus cabelos e seca mais um pouco com a toalha, então vamos até a sala, onde vejo Yuna na sala escolhendo um desenho, ela me olha e fala:

— Vem baby, vem sentar no meu colo.
— Mommy eu ... — tento falar me virando para Kim, mas a mesma já foi para a cozinha, então vou até Yuna.
— Senta bebê.
— Você vai me bater ?
— Não pequena, pode sentar. Você não fez nada, então eu também não vou fazer.
— Tá

Me sento no colo de Yuna e ela me deita em seus braços, me sinto um pouco desconfortável, mas estou sem coragem para falar, então espero Kim que me chama, Yuna me leva no colo e me coloca cá cadeira ao lado de Mina e senta ao outro lado, Mina me alimenta enquanto conversa com Yuna e Kim sobre a turne. No meio da janta paro de comer, elas me olham e digo manhosa:

— Quelo mimi.
— Tudo bem, você foi uma boa menina, obrigada meninas, baby agradeça. — Kim
— Bigada
— De nada fofa. — Mina
— Boa noite baby. — Yuna

Kim me leva no colo de volta para seu quarto, então ela tira da sacola da loja uma mamadeira, eu olho e digo:

— Naum mommy, já comi muito.
— Ok. — Ela fala tirando uma chupeta de joaninha. — Você quer ?

Faço que sim e ela coloca na minha boca, depois ela me deita em seu colo e diz:

— Pequena, amanhã você pode ficar acordada até mais tarde se você se comportar ok ?
— Xim, diculpa mommy.
— Está tudo bem agora. — Kim fala e beija minha testa.

     Depois de um tempo com Kim me embalando, acabo pegando no sono de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo com Kim me embalando, acabo pegando no sono de vez.

Pov Kim

     Depois de fazer Kim dormir, vou até a sala e fico conversando com Yuna e Mina, que dizem:

— Temos que te contar uma coisa, a Jennie já sabe. — Yuna
— Mds, o que vocês fizeram ?!
— Nada, só ... eu pedi  Yuna em namoro e agora estamos juntas também.
— Ownnn sério ?
— Sim, mas sem isso de MDLG.
— Fico muito feliz por vocês, sério, agora podemos conversar sobre relacionamentos todas juntas.
— Sim — Mina

     Depois de conversar e jantar com elas, vou colocar meu pijama e escovar meus dentes, então me deito ao lado de Jennie e a observo dormir com a chupeta por um tempo, a puxo para mais perto e dormimos juntas.

Power WomenOnde histórias criam vida. Descubra agora