⚠️ Aviso: Contém citação de relacionamento abusivo familiar (quase no finalzinho do capítulo)
Depois da pequena conversa que eles tiveram, os dois pareciam ter ficado desnorteados. Jungkook errou algumas letras de suas próprias assinaturas nos papéis e Seokjin perdeu as contas de quantas vezes apertou nos botões errados do elevador e teve que repetir o trajeto para não errar o caminho dos corredores. Mas apesar de todos os ocorridos, os dois conseguiram concluir mais um dia de trabalho.
Seokjin já estava pronto para sair da empresa assim que trocou de roupa, colocou uma que ele usava no dia a dia e seguiu o seu caminho para fora da empresa. Até que os cabelos longos cor de rosa de uma garota chamou a sua atenção.
Ela estava sentada em uma das cadeiras da sala de espera e tinha um caderno e alguns lápis espalhados em sua perna. Assim que ela percebeu a presença do mais velho perto de si, ela tirou sua atenção do objeto para que pudesse olhar o rapaz, e assim que o fez, rapidamente se levantou e colocou todos os lápis e o caderno em cima da cadeira que antes estava sentada.
— Ei! – Ela chamou e correu um pouco para chegar até onde Seokjin estava.
— O que houve? Você 'tá bem? Aquele cara veio atrás de você? – Seokjin perguntou um pouco preocupado com a repentina reação da garota ao vê-lo.
— Não! não, não é nada disso. É só que... – Ela desviou o olhar tentando encontrar palavras para falar com o maior. – Eu vim pedir desculpas.
— Pelo o que exatamente? – Seokjin não conseguiu esconder a sua confusão interna com as palavras dela.
— É que, depois da agitação que eu passei na farmácia... Eu percebi que não havia te agradecido pelo o que você fez. E também foi feio da minha parte ter meio que brigado com você. Não era para eu reclamar por você ter feito o que fez e sim ter te agradecido. Mesmo que eu ainda ache que você não precisava ter o feito, mas quero deixar claro que estou muito agradecida por isso. Então, me desculpe... Era só isso. – Ela disse parecendo um pouco desconcertada, porém suas palavras demonstravam estar muito bem decididas, mostrando a sua sinceridade ao pedir desculpas para Seokjin.
— Não precisa se desculpar, eu no seu lugar agiria da mesma forma. Mas não se preocupe, eu faria a mesma coisa que fiz na farmácia quantas vezes fossem necessárias. Aquilo foi um absurdo e eu não iria tolerar uma coisa daquelas. – Seokjin disse e a de cabelos rosas apenas ouvia atentamente. – Espero que isso não aconteça novamente, ninguém merece ser tratado daquele jeito.
A garota confirmou com a cabeça e sorriu levemente.
— Muito obrigada mesmo. Foi um ato muito bonito da sua parte. Espero que não tenha ressentimentos comigo por eu ter sido um pouco grosseira um tempo atrás. Eu peço desculpas por tudo. – Ela fez uma reverência em sinal de respeito à Seokjin, que acabou fazendo o mesmo também. Sem dizer mais nada, ela sorriu uma última vez para o mais velho e pegou o seu caderno, que Seokjin percebeu ser de desenhos, juntando os seus lápis e caminhou até a saída da empresa.
Assim como Jimin havia dito a Seokjin uma vez, ele percebeu agora, que realmente, Kindye é a que mais se destacava entre as três amigas, mas que por algum motivo ela está sendo sempre "apagada."
[🍬🍭]
Era manhã e Seokjin estava fazendo algo para comer antes de ir trabalhar. O sono transbordando por todo o seu ser e ele só sentia vontade de voltar para cama e ter um cochilo digno de acordar só no comecinho da tarde, ou até mais que isso. Estava tão concentrado em tentar se manter acordado enquanto cozinhava que acabou se assustando com as batidas fortes vindo da porta de entrada da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy • (Jinkook)
FanfictionOnde Jeon Jungkook era rico e cobiçado até mesmo pela amiga da sua namorada de aparência doce, mas a garota aparentava apenas se importar com sua grana. E Kim Seokjin era o melhor amigo de Jungkook, que queria apenas abrir os olhos dele, para que as...