- Você está melhor? - Seokjin perguntou assim que viu Jungkook chegar cambaleando até a mesa.
- Estou quebrado, mas o descanso fez eu me sentir melhor. - Jungkook deu um sorriso preguiçosamente. - Eu sei que você quer que eu diga o que aconteceu e talvez o que eu estou sentindo sobre... Mas eu realmente não sei por onde começar. Minha cabeça parece que não está funcionando muito bem. - Jungkook desabafou sincero. - Várias informações estão passando pela minha cabeça agora e eu só quero me destrair com alguma coisa que não me faça pensar no que aconteceu.
Jin então se aproximou do amigo e acariciou o seu rosto.
- Tudo bem, se você não quer falar sobre o que aconteceu não precisa dizer. Não irei tentar te forçar ou algo do tipo.
- Mas... - Jungkook levantou o olhar para seu amigo. - Eu me sentiria mal se não falasse para você. Eu vou dizer, não quero me sentir com um peso nas costas. Então... Como você já deve imaginar, nós brigamos, ela se descontrolou e acabou passando dos limites. O vaso não era pra ser jogado em mim, eu acredito, mas acabou me acertando.
- Isso realmente passou dos limites. - Seokjin falou incrédulo, mas controlava a raiva que estava sentindo porque sabia que o importante naquele momento era demonstrar apoio a Jungkook. - Eu entendo que não quer pensar sobre isso e está sendo um processo cuidadoso para você entender sobre essa situação. Mas por favor, assim que você puder e se sentir melhor, pense mais sobre isso. Pense mais sobre essa situação e as atitudes da sua namorada. Eu quero te ajudar. - Jin tombou a cabeça para o lado e Jungkook ficou pensativo.
- Eu irei pensar com mais cuidado, não agora, mas irei. Eu realmente estou precisando me destrair com algo nesse momento para depois ter que lidar com os meus pensamentos. - Jungkook dizia com a voz mais calma do que de costume.
- O que você acha de assistirmos alguns filmes hoje? Ou séries? Você escolhe, contanto que não seja de terror pra mim está ótimo. - Seokjin disse fazendo o outro sorrir.
- Certo, iremos fazer isso.
- Acho que amanhã não é uma boa ideia você ir trabalhar. Dê um tempo para cuidar de você mesmo, tudo bem? - Jin dizia preocupado. Com certeza não iria ser uma ideia tão agradável deixar o rapaz ir ao trabalho naquele estado.
- Tudo bem. - Ele respondeu e não demorou muito até Seokjin pegar em sua mão e o levar até a sala. Já nesse cômodo da casa, Jungkook ficou encarregado de escolher o filme e decidiu que iria fazer pipoca para complementar.
Assim que o filme já havia sido escolhido e a pipoca estava feita, os dois colocaram almofadas pelo chão e decidiram que iriam assistir ali mesmo. Para Jungkook, felizmente estava sendo ótimo passar aquele tempo com o seu amigo, fazia ele perceber o quão importante havia sido cada momento que eles passavam juntos enquanto ainda trabalhavam na lojinha de doces. A cabeça do mais novo ainda não estava em suas melhores condições, mas ele esquecia de seus problemas assim que via o sorriso grande de Seokjin quando o filme mostrava algo divertido. Ria alto quando algo engraçado acontecia na história mas ele não revelaria a ninguém que o motivo da sua risada era mais por conta da gargalhada engraçada do seu amigo, do que o próprio filme em si.
Seu peito fazia ele sentir aqueles sentimentos que não sabia distinguir ao certo o que era, mas com certeza não importava saber naquele momento. Observar e admirar o seu amigo era mais importante do que qualquer outra coisa.
Ver que Jin estava ali ao seu lado, aproveitando o momento e fazendo ele rir mesmo com a situação ruim que havia passado, tornava tudo ainda mais especial. Se perguntava como iria retribuir tudo que o maior já fizera de bom para si, se era tantas coisas que ele não sabia se simples ações seriam o suficiente. Também estava se sentindo confuso, porque queria dar a Seokjin muito mais do que as palavras podiam expressar, mas realmente não tinha ideia do que fazer para demonstrar o que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy • (Jinkook)
FanficOnde Jeon Jungkook era rico e cobiçado até mesmo pela amiga da sua namorada de aparência doce, mas a garota aparentava apenas se importar com sua grana. E Kim Seokjin era o melhor amigo de Jungkook, que queria apenas abrir os olhos dele, para que as...