01- Coisas bobas e descartáveis.

1K 154 122
                                    

— Sua cabeça não está doendo? – Seokjin perguntou, para o garoto mais novo, com um tom de preocupação em sua voz. O rapaz que arrumava uma pasta com as papeladas que envolvia a empresa de sua família, arqueou as sombrancelhas com aquela pergunta.

— Não. Por que ela iria doer? – Jeon perguntou confuso, sem tirar o foco das pastas.

— Por você carregar o peso da maior gaia do mundo. – O mais velho respondeu e logo depois se desmanchou em gargalhadas, sendo seguido por Jimin, que por sua vez, gargalhou bem mais alto fazendo Jeon olhar os dois rapazes em sua frente sem humor e revirar os olhos.

— Vocês não cansam de ser invejosos, não é isso? – Jungkook fechou a pasta, irritadiço,  buscando outra que ele ainda não havia organizado. – A culpa não é minha se vocês continuam sendo solteiros. – Deu de ombros como se não se importasse.

— Mas se fosse para escolher entre ficar solteiro ou namorar a Hunji, eu preferiria mil vezes ficar solteiro. – Jin falou desgostoso após citar o nome da namorada do mais novo.

— Isso é porquê vocês ainda não perceberam o quanto ela é uma garota doce e incrível. Vocês nem ao menos se deram o trabalho de querer conhecer ela melhor! – Jungkook disse logo depois formando um pequeno bico em seus lábios.

— E nem quero tentar conhecer ela melhor! Não preciso de muito para perceber como essa garota é aproveitadora e está te enganando quando você vira as costas. – Seokjin disse simples e em tom baixo, mas que foi o suficiente para o garoto ouvir e ficar raivoso em sua frente. A realidade era que Jin amava falar essas coisas na frente de Jungkook, só para poder ver como o garoto ficava bravo ao falarem de sua namorada.

— Olha aqui... – O mais novo estava pronto para defender sua namorada, quando foi interrompido por mais alguém que entrava no cômodo.

— Que barulheira toda é essa? Jin fez piada de corno de novo? – Yoongi perguntou já dentro do local, sem muita alegria no rosto.

— Seokjin hyung sendo inconveniente! – Jungkook falou com um biquinho nos lábios fazendo manha enquanto apontava para o mais velho dentre eles.

— Jin não falou nada além da verdade. – Jimin bebeu um gole do copo com água que havia em suas mãos e olhou para Jungkook, sentido uma enorme vontade de rir da situação e expressão que o garoto fez.

— 'Tá mas, o que o Jungkook está fazendo com esses documentos? – Hoseok, que até o momento ninguém havia percebido a chegada repentina, perguntou.

— Ele só vive trabalhando o tempo todo Hoseok, para onde ele for, os documentos vão juntos. – Seokjin cruzou as pernas e revirou os olhos olhando o garoto que estava em sua frente, que retribuiu o olhar de forma debochada.

— Kim Seokjin, por que você é tão obcecado por mim? – O garoto perguntou fazendo o mais velho rir debochado também.

— Mas é sério Jungkook! Isso era para ser um momento entre amigos. Não é todo dia que nós estamos reunidos para nos divertir e jogar conversa fora como hoje. E você está aqui trabalhando, em um horário que nem é de seu turno! Por que não pode dar atenção aos seus hyungs ao invés de apenas trabalhar? – Seokjin despejou o que queria dizer, demonstrando estar magoado com as atitudes do mais novo. – Você pode fazer isso amanhã. – Jin tentou tirar a pasta delicadamente da mão do garoto mas foi impedido por ele.

— Não posso! Tenho que trabalhar para manter eu, a empresa e a minha namorada. Hunji me disse que não posso parar de trabalhar assim tão simplesmente e eu acredito que ela pode ter razão.

— Sua namorada é mais importante do que os seus próprios amigos agora? – Jin olhou Jungkook nos olhos, vendo o garoto mordiscar o lábio inferior com preocupação e ficar em silêncio. – Pensei que nós fôssemos a sua família. – Jin disse por fim, se levantando da cadeira e indo embora, batendo a porta fortemente. 

Candy • (Jinkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora