Jungkook mais uma vez se encontrava em seu escritório, em meio ao abraço proporcionado pela sua namorada Hunji. Esta que acariciava os fios de cabelo castanho do rapaz, enquanto se desculpava pela milésima vez pela forma como o tratou mais cedo.
— Ggukie me desculpa mesmo. Eu não queria ter sido rude com você daquela forma, eu estava estressada de mais hoje. – Tentou fazer uma expressão de arrependimento no rosto, mesmo que seja apenas para fingir por alguns segundos.
— Tudo bem, eu entendo. Todos nós podemos ter um dia desgastante e isso é absolutamente normal. – Jungkook disse tentando ser carismático com um sorriso pequeno no rosto. Sua namorada mexeu a cabeça em confirmação.
— Se quiser posso ajudar você agora, com as jóias... – Forçou um sorriso para o moreno após o que disse. Sabia que precisava agradá-lo e evitar que o rapaz termine o que eles mantinham, mas não era de seu interesse passar tempo junto ao Jeon escolhendo modelos para aquelas jóias.
Jungkook que antes tinha a cabeça apoiada no ombro da namorada, levantou o rosto e se preocupou apenas em olhar a garota nos olhos. Ele pensou na possibilidade de ouvir as ideias que Hunji poderia proporcionar para a nova coleção e assim possuir uma maior quantidade de possibilidades, porém Hunji não compartilhava do mesmo interesse que ele tinha, então imaginou que o melhor a se fazer era manter a ideia do Kim e depois projetar suas próprias ideias em novos modelos.
— Não... Não será mais necessário por hoje. - Jungkook olhou timidamente para a moça em sua frente, com medo de como poderia ser a reação dela. – Seokjin hyung já me ajudou com isso.
— Oh, o Jin? – Hunji em poucos segundos demonstrou estar mais interessada no assunto. – Sério que ele ajudou? Pensei que ele não iria nem mais olhar na sua cara depois do jeito que ele te tratou na última vez que eu o vi. Ele é imprevisível. – A garota sorriu ao proferir tais palavras.
— De qualquer forma ele continua sendo meu amigo. E você sabe, amigos se ajudam... – Jungkook respondeu com a voz calma, tentando ao máximo não soar grosseiro com a sua namorada, pois não era isso que ele queria transmitir com suas palavras.
— Serem amigos não anula a maneira ruim que ele te tratou naquele dia... – Hunji olhou para as próprias unhas e tentou conter um sorriso maldoso por estar pondo lenha em um assunto que já havia sido resolvido.
— Eu acredito que mereci tal tratamento... – Jungkook confessou baixo, um pouco desconfortável com a volta daquele assunto.
— Por que acha que...
— Não fale sobre o que não sabe. – Jungkook interrompeu a garota e se levantou da cadeira a qual estava sentado. Seu tom de voz não havia sido grosseiro, apenas tentou alertá-la de que esta conversa não estava sendo produtiva. A Kim nada disse e apenas cruzou os braços, bufando por não ter conseguido alcançar o que queria. - Bem... Além de ter vindo se desculpar, você disse que queria me dizer algo...
— Sim! Obrigada por lembrar. – Ela se animou novamente. – Bem... Eu preciso de dinheiro. – Jungkook automaticamente uniu as sombrancelhas totalmente confuso.
— Amor, não faz nem uma semana que te dei dinheiro. Para dizer a verdade, não faz nem quatro dias.
— Eu sei mas é que dessa vez é diferente. A quantia que preciso é menor do que a anterior já que não é para uma festa ou algo do tipo. Eu estou precisando arrumar umas coisas na minha casa e estou sem dinheiro suficiente sabe... – Hunji piscava lentamente as pálpebras dos olhos enquanto tentava soar o mais inocente que conseguia.
— Sim... Eu entendo. – Hunji sorriu grande para a resposta do namorado. Antes que pudessem negociar algo, Jimin e Taehyung entraram no escritório cantando alto e dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy • (Jinkook)
FanfictionOnde Jeon Jungkook era rico e cobiçado até mesmo pela amiga da sua namorada de aparência doce, mas a garota aparentava apenas se importar com sua grana. E Kim Seokjin era o melhor amigo de Jungkook, que queria apenas abrir os olhos dele, para que as...