𝟬𝟬𝟭 - 𝘃𝗮𝗻𝘀 𝗹𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼

21 6 8
                                    

E lá estava eu, sentada em minha cama ouvindo músicas esperando mais um dia tranquilo passar.

— Ei Jane, venha. Sai 'daí Mcallister, vamos brincar — minha irmã disse.

Devo ressaltar que eu sou adotada e por isso nunca me encaixei muito bem com está família.

— Eu já disse que não estou com vontade Micka. Eu estou ouvindo músicas e relaxando — na verdade estou evitando qualquer tipo de contato com você e sua família.

Ela disse algo parecido com "Ok" e saiu, mas alguns minutos depois já estava de volta a meu quarto batucando na porta.

— Jane!! Jane chegou uma carta para você. Vem aqui pegar. — ela disse batendo novamente na porta

Eu então pausei a música e levantei em direção a porta, aonde Micka estava batucando freneticamente.

— Ok, eu abri a porta. Agora me entrega ela, fedida — eu disse para a baixinha que estava em minha frente

— Só se você vier pegar. — ela disse e saiu correndo em direção a escada, aonde levava diretamente para a cozinha.

— Sua filha de uma..

Eu então sai correndo para pegar a carta que neste momento estava nas mãos daquela pequena pirralha com tamanho de grão de bico.

— VOLTA AQUI MICKA — eu gritei

Eu agora estava na cozinha, e Micka estava parada na frente de nossos pais enquanto eles estavam lendo a carta que estava direcionada a mim.

— Jane querida... Você passou em uma tal escola chamada Hogwarts — ela fez uma cara estranha — aqui fala que é uma escola para bruxos e que hoje mesmo você irá até lá.

Eu não conseguia responder absolutamente nada, por morar em uma família repleta de trouxas eu nunca pude tocar em magias. Mas estranhamente, eu havia passado em Hogwarts.

— O-o que? — eu disse em tom de espanto.

— Você irá hoje, então arrume suas malas.. Eu acho? — ela fez cara confusa

— O-ok eu estou indo lá arrumar as malas. Já volto!! — eu subi muito animada e desacreditada

Eu não parava de repetir em minha mente  "Eu vou para Hogwarts, eu vou para Hogwarts" porque realmente, querendo ou não era uma coisa a se pensar.

Eu já havia arrumado minhas malas, e comecei a ficar ansiosa. Eu já estava com meus 13 anos, quase para fazer 14, então como seria?

— Vamos Jane, está na hora. — eu desci — Tudo certo? — eu assenti — Ok, então vamos.

Nós então fomos até a estação de trem normalmente. Mas quando chegamos lá minha mãe teve que ir para um plantão e eu acabei ficando sozinha.

— Ok pelo que eu conheço tenho que chegar na platafor... — sem querer esbarrei em um garoto com de olhos claros. — Desculpe, não te vi.

— Desculpas, digo eu. Aonde você está indo? — o garoto disse — Me chamo Harry, Harry Potter.

— Prazer Potter, me chamo Jane McAllister. Estou indo em direção a Hogwarts, conhece? — ele me olhou surpreso.

— Ah — ele deu risada — Conheço como a palma da minha mão. Quer ajuda para ir até a plataforma 9 ¾? — eu assenti — Ok, então vem comigo — ele segurou minha mão e me puxou em alguma direção.

Começamos a passar pelas pessoas de uma forma até que rápida, esbarrando em várias pessoas. Até que ele chegou em uma parede que estava rodeada de uma família completa de ruivos.

— Rony, está é Jane Mcallister. Conheci ela aqui na estação, ela estava perdida e queria saber como poderia chegar a Hogwarts.

— Ah. Sua nova amiga Harry? Beleza. Vamos ajudá-la a passar pela parede? — ele diz para Harry.

— O que? Parede? Como assim? — eu disse totalmente confusa.

— Querida, você vai entender. Fred e George, passem para mostrar para a Jane. — ela disse para dois irmãos gêmeos.

De repente os dois irmãos foram em direção a parede e magicamente desapareceram. Eu fiquei com um semblante confuso.

— Vamos meninos e Jane, peguem suas coisas e vão sem medo — a mesma moça de antes disse —

Em um piscar de olhos Harry me puxou para dentro da parede e magicamente eu estava dentro de uma estação totalmente diferente da que estávamos.

— O-o que aconteceu? — eu disse olhando para Harry.

— Estamos na plataforma 9 ¾! Agora só precisamos entrar no expresso para Hogwarts.

𝐕𝐚𝐧𝐬 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora