𝟬𝟬𝟯 - 𝘃𝗮𝗻𝘀 𝗹𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼

9 3 1
                                    

Eu coloco meu Vans listrado e vou até o concurso de vagas para o time da Sonserina, que acho que por sinal já havia começado.

Depois de pouco tempo chego lá correndo e ofegante, e vejo que estavam prestes a começar.

— Esperem!! — eu respirei fundo — Eu.. Também vou participar. — eles olharam confusos

— Eai loirinha, qual é a dos sapatos listrados? Virou moda e eu não fiquei sabendo? — Draco debochou

— Moda vai ser o que eu vou dar na sua cara seu otario. — eu peguei uma vassoura que eles estavam entregando e me posicionei ao lado de Goyle.

— Em suas marcas, preparar.. Valendo. — Algum professor gritou.

Neste momento nós estávamos mostrando habilidades de voos, técnica, aerodinâmica e várias outras coisas. Mas algo que realmente me incomodava é que eu não sentia medo algum ao voar em uma vassoura

Meus pais são trouxas, então nunca fiz isso antes. Mas eu sinto como se já soubesse fazer isso por natureza, como se algo dentro de mim habitava meu ser fazendo com que eu soubesse magicamente.

Depois de algum tempo voando, todos nós descemos. Então o professor disse:

— Alunos. Sinto lhe dizer, mas vocês são péssimos. Com excessão de três ou quatro pessoas! Crab, Goyle, Jane e Draco, vocês passaram pelo teste. Parabéns e amanhã mesmo após as aulas começamos.

Eu pulei de felicidade e no impulso abracei a pessoa que estava ao meu lado. Que por sinal era John, um garoto bem fechado.

— D-desculpa John, foi no impulso. — eu disse

Ele apenas assentiu e saiu andando em direção a sala de Snape, que seria nossa primeira aula.

— Mandou bem tênis listrado. Nunca imaginei uma garota fazendo essas coisas no ar. Você é diferente! — Draco disse.

— Como assim "Nunca imaginei uma garota fazendo essas coisas no ar"? Nós somos muito superiores a você. Presta atenção para ver se eu não chego ao pódio enquanto você limpa minhas roupas! Babaca. — ele me olhou espantado

Eu sai desfilando como se estivesse no salto mais fino que conheço.

Cheguei na sala de Snape quase não tinha ninguém e o professor não havia chegado. Então peguei meu celular e meus fones e comecei a escutar uma música contagiante enquanto lia um livro sobre romance.

Uma mão cutuca meu braço, mas eu não ligo. Ela então retira meu fone suavemente e sussurra em meu ouvido

— Tenta adivinhar quem é..

Na mesma hora reconheço a voz e me viro para dar um abraço. Era harry como sempre, eu havia me esquecido totalmente dele nessas últimas horas. Nem lembrava que éramos da mesma turma com as mesmas aulas.

— Eai, como foi o teste? Fiquei sabendo que você pisou na cara de Malfoy. Mas foi literalmente?? — ele disse me olhando fixamente nos olhos.

— Não Potter — eu dei risada — Foi só que ele foi um babaca escroto e eu joguei umas verdades na cara dele, mas não. Não pisei na cara dele literalmente. Por pouco.. — disse a última parte e começamos a rir

Quando reparei, todos já estavam na sala e faltava apenas o professor Snape. Que se atrasou pela primeiro vez.

Sinto outra cutucada em meu ombro mas dessa vez não era Harry.

— Hey loirinha, hoje vai ter uma festa no Sonsalão. Você vai? — loiro perguntou

— O que é um "Sonsalão"? — eu pergunta extremamente confusa

— Não te contaram? É o salão comunal da Sonserina. Vamos fazer essa festinha para comemorar nossa entrada no time, uma das únicas mulheres da Sonserina que tentou entrar.

— Ah, vou pensar no seu cado Draquinho.

— Ah vai por favor. Não vai ser a mesma coisa com você.... — eu olhei confusa — Quer dizer, você é o motivo da festa né?

Eu olhei confusa mas assenti, antes que pudesse responder, Snape entrou na sala de aula gritando igual um cabrito.

— Todos os alunos, cheguei atrasado. Mas abram na página 68. Agora!! — Ele gritou mais uma vez.

E assim passou um dia inteiro de aulas em um piscar de olhos. Neste momento eu estava me preparando para a nossa festa de comemoração. 

Estava com um vestido preto, meu tênis listrado de cada dia, e uma blusa listrada verde e cinza amarrada em minha cintura.

Saindo do meu dormitório já encontro todos tirando fotos, bebendo provavelmente suco e refrigerante afinal somos bem menores de idade. E tava rolando músicas muito boas por ai.

𝐕𝐚𝐧𝐬 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora